05/10/2012

Paradise Ranch

Yoooo min'na!!! 
*Começam a joga coisas* AAAH! GOMENE!!! EU SEI QUE SUMI, MAIS NÃO PRECISAM FAZER ISSO. 
Eu sei que mereço, mais mais eu vim!! Bom, minhas explicações são: Eu tenho outros dois blogs pra cuidar, e esse aqui não é que seja menos importante é que eu só venho postar quando estou vendo ou terminado de ver um dorama. Bom Jessie-chan não sumiu isso é bom néh? *u*
Agora voltando ao assunto do poster vim trazer um dorama muito legal.
Episódios: 16
Gênero: Romance, comédia
Ano: 2011
Sinopse: Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.

Trailer

Esta super recomendado min'na!! Realmente bom
Kisuss
Baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário