21/01/2012

My Girlfriend is a Gumiho

 

Kon'banwa minnaa-san, hoje trago um dorama supeer (alias todos são super), já repararam que em mangá, anime e agora dorama tem que ter Raposa de Nove caudas, esse dorama fala disso parece que eles tem uma adoração por esse tipo de animal. Vou logo avisando vocês vão choraaa de rir com esses dois, alem de atrapalhadas muito romance no ar, as musicas temas são lindas (eu baixei todas xD)


Gênero: Comédia, romance
Ano: 2010
Episódios: 16
Sinopse: Chae Dae Woong é um homem que conhece uma garota e se apaixona por ela. A garota é na realidade uma Gumiho, uma raposa legendária de 9 caudas que come o fígado dos humanos. Quando ele descobre que ela é uma gumiho, termina fazendo loucuras para evitar que a garota coma seu fígado.
Download: Aqui  Online: Aqui

Trailer


Realmente muito bom esse dorama minna-san, super recomendado
Oyasuminasai minnaa-san
~Michelle~

18/01/2012

Romantic Princess


Kon'nichiwa minnaa, terminei mais um dorama (estou passando as minhas ferias todas vendo doramas). Fazer o que neh? Esse dorama é super hilario(grande surpresa) realmente muito bom (se não foce eu não teria postado aqui, dã). Mais o que me da raiva nesse dorama é que "eles" demoram muito pra dizer um simples frase "Eu amo você" tá pode ser difícil fala sim, mais eles fazem muito drama por isso xD. Acho que foi isso que me prendeu >.> até o fim.

Gênero: romance, comédia 
Episódios: 13
Ano: 2007
Sinopse: Adotada por pais de classe média, Xiao Mai sempre sonhou em ser uma herdeira de uma fortuna. Quem sabe algum dia seu sonho vire realidade? O avô biológico de Xiao Mai é o líder de uma prestigiosa família da aristocracia, depois de vários anos a procura dela, ele finalmente encontra sua neta perdida. A medida que inicia sua vida como herdeira, todos os dias são cheios de diversão, entretanto, tudo parece um pouco diferente do que ela pensava ser...
Online: Aqui

Trailer



Minna, recomendo esse super dorama, vocês vão ri muito (confesso que chorei um pouco no começo, poque é triste saber que, aqueles que sempre tiveram junto de você não são realmente que você pensa que é)
Kisuss, minnaa
baibai
~Michelle~

17/01/2012

Novo design



Oiiii minnaa-san, bom como vocês veem o blog ta diferente.
Digam o que vocês acharam do no Design?
Se não gostaram me diga, pois eu tenho paranoia de fazer as coisas e não da certo @_@
Bom ainda falta algumas coisas para o blog, tenho ver se vai da certo o que eu to pensando xD
Tenho assistido muitos doramas.
Ultimamente tenho andado sem criatividade pras coisas, sei la o que ta acontecendo comigo... Só to um pouco desanimada (o eu aqui desabafando e falando besteiras)
espero que gostem do novo design.
E se der divulguem o blog pra mim PLIS, eu sei que ta no começo mas se der pra me ajuda ficaria muito agradecida.
Kisuss, minna
baibai

16/01/2012

Kimi Wa Petto


Yooo minnaa-san, hoje trago um dorama super hiper mega sugoi.
Me apaixonei pelo MoMo*--* ele é tão kawaii (confesso que eu queria um igualzinho só pra mim).
 A historia é bem engraçada e não dá pra para de ver.


Gênero: Romance
Episódios: 10
Gênero: Romance
Ano: 2003
Sinopse: Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado. Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo?

Download: Aqui



Muitooo bom esse doramaa, super recomendo para quem gosta de coisas absurdas xD
Kisuss, baibai
~Michelle~

14/01/2012

Hana Kimi


Esse jdrama é uma comédia romantica com 12 episodios la vai a sinopse ^^

Ashiya Mizuki, uma jovem japonesa que mora nos Estados Unidos, consegue convencer sua família a estudar no Japão. O que eles não sabem é que ela vai para um colégio só para meninos, para ajudar Sano Izumi, um atleta de salto em altura que 
depois de uma lesão parou de saltar. Então Mizuki se 
torna um menino em tempo integral, para poder estudar. Umueda Hokuto, ela acaba por conseguir a "ajuda" de um médico de lá. Mizuki  fica no mesmo quarto que Sano e vê nisso uma chance de se aproximar dele. Nakatsu Shuichi  se torna amigo de Mizuki e aos poucos se vê apaixonado pelo "amigo". A história se torna um triângulo amoroso onde Mizuki se apaixona por Sano, este descobre que Ashiya é mulher e Nakatsu desconfia que é gay. Será que Mizuki conseguirá fazer Sano saltar novamente? E com quem ela vai ficar?

Download  Aqui

Kiss Kiss Minna =^-^=
                                                         
  Acho que antes de tudo tenho que dizer "Gomene Minna!" Muito ocupada nesse 2012 não tive muito tempo para vir aqui e deixei tudo na mão das outra 4 autoras deste blog º.º 

13/01/2012

Coffee Prince


Ano: 2007
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 17
Sinopse: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.


Trailer




Online: Aqui



Esse dorama é ótimo, assistir com minha tia e ela aprovou também.
Super recomendo
kisuss minnaa
baibai

09/01/2012

You're Beautiful


Kon'ni-chi-wa minnaaa-san!
Trago hoje um dorama muito bom de ser assistir.
Ele faz que você fique, torcendo o tempo todo pela a protagonista, e os rapazes Meu Deus  não tenho do que reclamar. Sem fala das musicas que são lindas rsrs
super recomendo esse dorama. 

Episódios: 16
Gênero: Comédia/Romance
Ano: 2009
Sinopse: You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell, Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda, eis quem surge Mi Nyu, uma noviça! Hã? O empresário do irmão gêmeo dela Go Mi Nam, está com sérios problemas e nã pode assumir "por enquanto" seu compromisso com a banda. Mi Nyu acaba cedendo aos apelos do empresário, o "Líder" começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará an noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.

Download: Aqui e Online: Aqui 
Trailer


É isso min'naa!!

07/01/2012

Zettai Kareshi (live action)


Ano: 2008
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 11




Sinopse: Izawa Riiko é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos dos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba, sem intenção, por encomendar um androide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias.
Quando seu período de teste de três dias acaba, Riiko descobre que não pode devolver seu namorado perfeito (o qual Riiko chama de Night.) e está com uma dívida de 100,000,000,000 ienes (aproximadamente 2 milhões de reais). O misterioso empresário, Namikiri Gaku, conta para ela que a companhia irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dados sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psíquica, para aprimorar os futuros namorados perfeitos.
Sem que Riiko saiba, seu vizinho e amigo de infância Sōshi Asamoto tem uma paixão platônica por ela, que tenta sempre esconder. Ele prometeu para a mãe de Riiko que sempre iria olhar pela garota enquanto seus pais estivessem fora, e quando ele vê a garota com o seu novo "namorado", seu ciúme cria o triângulo amoroso central da série.
Riiko mantém a identidade não humana de Night em segredo, enquanto tenta se decidir se o ama, mesmo sendo apenas um boneco tentando desenvolver emoções reais, ou Sōshi que a ama desde a infância.

Download: Aqui


Elenco:


(Clique na imagem para ampliar)
Aibu Saki - Izawa Riiko

Ueno Natsuhi - Ito Mika
Sasai Eisuke - Shirasagi Yuki
Erena - Ono Chiho
Satoi Kenta - Hirata Hajime
Komoto Maki - Sato Nozomi
Kaji Masaki - Tanaka Yoichiro
Irie Jingi - Hayashi Kota
Hayami Mokomichi - Tenjo Night
Yamada Meikyo - Asamoto Shiro
Mizushima Hiro - Asamoto Soshi
Minemura Rie  - Yoshioka Tetsuko
Nekoze Tsubaki - Adachi Kyoko
Sakuragi Ryosuke - Morikawa Yasushi
Watanuki Shoichi - Dei Takeru
Yamamoto Kei - Asamoto Kazushi
Nakamura Shunsuke - Asamoto Masashi
Sasaki Kuranosuke - Namikiri Gaku
Maya Miki - Wakabayashi Fujiko

06/01/2012

Koizora


Minnaa hoje trago esse dorama, que no começo parece ser mais uma historia boba de colégio. E realmente no começo da série foi bem nesse estilo, com direito a bulling e todos os dramas escolares que as produções japonesas adoram. Mas quando menos percebi a história avançou horrores. De dramas adolescentes foi a gravidez, doença, isso acabou comigo que já sou emotiva. Chorei muito, fiquei um tempo na frente do PC chorando que nem uma boba xD
Super recomendo esse Dorama.




Gênero: Romance / Drama
Episódios: 6
Ano: 2008
Sinopse: Mika é uma garota inocente que acaba tentando ajudar sua amiga a ficar com o menino que gosta. Mika lhe escreve uma carta explicando as intenções de sua amiga e pede a Hiro, amigo do tal garoto, que entregue a carta. Hiro a compreende mal, achando que é uma carta de amor e lhe rouba um beijo, o seu primeiro. A partir disso, Hiro começa a investir em Mika, que também não para de pensar nele depois do beijo. Mas o que nasce entre eles vai além do amor colegial bobinho. É uma amor que transcende o tempo, a vida e a morte.

Online: Aqui




kisuss,baibai

05/01/2012

100 Days with Mr. Arrogant



Olá pessoinhas lindinhas e fofinhas *--*
hoje trago um dorama muito legal e engraçado, de apenas dois episódios.
Vocês iram gosta, super recomendo.









Género: Romance, Comedia
Ano: 2004
Episodios: 2
Sinopse: Kang Ha-yeong é uma garota que um dia antes de cumprir o aniversário de 100 dias com seu namorado ele a deixa. Amargada com a vida, de caminho para casa ela desconta sua raiva em uma latinha de refrigerante, chutando ela sem rumo, mas ela acaba acertando a cabeça de Lee Hyeong-jun, um jovem rico, e este bate o carro. Sem dinheiro para poder pagar o concerto do carro Ha-yeong não sabe o que fazer, já que Hyeong-jun ameaça contar aos seus pais o ocorrido, mas como ele é um "cavalheiro", decide fazer um pacto com ela através de um Contrato de Escravidão, que diz que ela terá que passar 100 dias com ele sendo sua escrava para pagar a dívida... e assim Ha-yeong começa sua vida na "senzala", com um "Senhor" nada adorável.

Minha opinião: É muito engraçado valeu apena ter assistido, parece besta, mais realmente é muito bom.
Online: Aqui


trailer



kisuss, baibai

04/01/2012

Personagens de Ohitorisama


Mizuki Alisa.jpg



Olá minna, a parti de hoje e todas as quartas venho fala dos personagens de cada doramas, já que alguns são super lindos *--*.
Hoje vou fala dos de Ohitorisama.
PS: sou principiante peço que me perdoem xD


Esses são os principais atores de Ohitorisama:




Nome (romaji): Alisa Mizuki / Mizuki Arisa
Profissão: Atriz, cantora e modelo
Data de Nascimento: 05-December-1976
Local de nascimento: Tokyo, Japão
Altura: 169,8 centímetros
Peso: 48 kg
O seu signo: Sagitário
Tipo de sangue: A

Sobre ela: Quando ela tinha quatro anos, Alisa Mizuki tem trabalhado em comerciais. Depois que ela cresceu, tornou-se uma atriz de televisão que tem estado em inúmeras séries televisivas. Ela também é cantora e atriz, modelo e pop de sucesso.




Nome ( romaji ): Koike Teppei
Apelidos: Teppei-chan, Teppei-kun, e Te-chan.
Profissão: Ator, Cantor, Modelo
Data de Nascimento: 05-janeiro-1986
Local de nascimento: Osakasayama, Osaka, Japão
Altura: 167 centímetros
Peso: 54 kg
O seu signo: Capricórnio
Tipo de sangue: B

Sobre ele:  é um ator e cantor japonês.Seus apelidos são Teppei-chan, Teppei-kun e Te-chan.Sua história de deixar sua família e cidade natal para perseguir seu sonho de ser um intérprete foi transformado em um disparo a 52 páginas intitulado no Bokura no Ibasho por Aya Nakahara, a autora do mangá Lovely Complex.



Outros atores:
Matsushita Nao
Tachibana Keita
Suzuki Ami
Kitagawa Hiromi
Mahiro Erika
Otani Mio
Kobayashi Sari
Ishii Mieko
Okamura Masumi
Sakai Wakana
David Ito
Satoi Kenta
Maya Miki

01/01/2012

Playful Kiss


Yaya minna-san Feliz 2012, tudo de bom à vocês.
Hoje trago esse dorama baseado no mangá Itazura na kiss.
Esse dorama é engraçado, pois Oh Hani é muito atrapalhada na sua busca épica por Baek Sueng-Jo apesar de tudo que planeja dar errado, ela luta até o fim pelo seu premio.




Playful Kiss
Gênero: Comédia, Romance.
Ano: 2010
Episódios: 16
 Sinopse:Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. Entretanto, Seung Jo é indiferrente a ela e rejeita seu amor. Mas quando a casa de Ha Ni é destruida em um terremoto, ela e o pai mudam-se para a casa de um velho amigo. Acontece que o velho amigo de seu pai nada mais é que o pai de Seung Jo e Ha Ni tem a oportunidade de ficar perto do garoto que ama. Será que ela conseguirá mudar o coração de Seung Jo?

Online: Aqui

Trailler

Kisuss, baibai