30/03/2012

Hotaru no Hikari I e II


Nossa min'naa faz muito tempo que não post aqui (tira as teias de aranha), gomen gomen irei tenta vim posta mais vezes ok. Bom trago um dorama super hiper hilario e sugoii. 

Ano: 2007
Episódios:10 na segunda temporada são 11
Gênero: Romance, Comedia
Sinopse: Quem vê Amemiya Hotaru trabalhando na empresa de design de interiores tem a melhor impressão: educada, bem disposta, esforçada, com iniciativa e muito atenciosa com todos seus colegas. Mas nem imaginam que ela é uma himono-onna, uma mulher que desistiu de ir atrás de um namorado e que não cuida mais de si mesma. Todas as noites, ao chegar do serviço, Hotaru veste roupas rasgadas e sujas, toma cerveja na latinha, deixa toda a casa bagunçada, de vez em quando dorme no chão coberta em jornal e tem muita, mas muuuuita preguiça! Até que um dia, o chefe do seu departamento, Takano, após se separar da sua mulher, se muda para a casa dos seus pais, sem saber que a casa já está ocupada por... Hotaru!! De início, ele fica chocado em saber o jeito que ela vive e vive a recriminando por isso. Sem opção, eles têm que dividir o mesmo teto, mas precisam manter em segredo na empresa! Para piorar a situação, um designer recém-chegado de Londres, Teshima Makoto, começa a mostrar interesse pela "super esforçada" Hotaru. E Hotaru também não consegue evitar se apaixonar por ele, mas uma de suas colegas, a maravilhosa e admirável Yuuka, também tem interesse no rapaz! E agora? Hotaru e Takano conseguirão manter em segredo que estão morando juntos? Hotaru vai conseguir enfrentar a rival amorosa que é bem superior a ela? Ela vai conseguir mudar seu comportamente e se tornar uma verdadeira mulher admirável, ou Makoto vai aceitar sua versão esfarrapada e bagunceira? Não percam essa comédia romântica divertidíssima!
Download: 1ª temporada   2ª temporada (infelizmente não consegui encontrar, desculpe)

Trailer  



Ta super recomendado min'na, esse dorama é lindo se tornou um dos meus favoritos. Espero que gostem!
kisuss
baibai

23/03/2012

Novo design


Ola meu lindinhos, eu sei que sumir não foi por que eu quis.
Mas já estou de volta, e trago um no visu. O blog esta azul o wallpaper quem fez foi a minha Imoto-chan (Mar-chan) e eu mudei as cores do design.
Logo venho com os doramas que assistir e venho falar de alguns atores também. Irei melhorar mais o blog (espero que eu consiga). E trago algumas novidades.
Espero que gostem do novo visu. (se não é só comenta que a gente melhora ele ok?)
kisuss 
baibai

03/03/2012

Invincible Lee Pyung Kang

Tadaima min'na (ando sem tempo agora para ver doramas, mas sempre que me aparece a chance de ver um eu vejo)
Esse dorama é muitoo bom. Primeiro você se acaba de rir com as loucuras da Pyang e do On Dal...olhaaa o On Dal foi um dos personagens mais hilários que eu já vi no mundo dos doramas! Sem falar que tem hora que você tá rindoo por causa dele e tem hora que você tá chorandooo!
O romance entre eles dois vai se desenvolvendoo de uma forma muitoo bacana, sem falar que temos um pentágono amoroso! E os vilões são bem odiosos mais tem uma mudança de personalidade incrível!

Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Ano:2009
Sinopse: Lee Pyung Kang é uma designer de campos de golf obstinada, que conhece Woo On Dal o filho esbanjador de um homem rico. O romance floresce entre eles através de suas constantes brigas e desacordos, e então acontecem alguns acontecimentos imprevistos que farão esses dois terem que trabalhar juntos será q Lee Pyung Kang vai ser capaz de domar o herdeiro mimado? E seu amor estaria destinado a ser testado? Poderia ser coincidência ou o destino igual aos seus nomes implicam com suas vidas passadas? Poderiam estar relacionados com a chorona princesa infame " Lee Pyung Kang" e o estúpido "On Dal", quem prometeram se amar para sempre? Assitam esse drama e divirtam-se com as brigas hilárias desse casal e confusões que estão por vir.

Trailer 





E o bom desse dorama que ele é dois em um, porque  tem o especial que passa sempre no começo ou no final do dorama sobre a vida passada deles que é outra história bem legal e emocionanteee!
Super recomendooo,ateh porque o final é otimooooooo!
kisuss
baibai
~Michelle~