26/04/2012

Yankee-kun to Megane-chan


Kon'bawa min'na, trago mais um dorama super hiper show! Esse eu amei de coração, Ada é super kawaii, eo Daichi parece com o naruto (prestem atenção) acho a bokinha dele a coisa mais linda (ele parece um Neko)
Vocês iram ama esse dorama, é muito engraçado os momentos dos dois juntos.

Gênero: comédia
Episódios: 10
Ano: 2010
Sinopse: Shinagawa Daichi costumava ser um bom aluno, que agora se tornou um delinqüente, enquanto a classe presidente Adachi Hana era um delinquente que está agora a tentar seguir em frente. O seu segredo é descoberto por Shinagawa, mas ela se envolve tentando corrigir os seus caminhos.

Online: Aqui
Trailer


Min'na ta super recomendado(eles fazem um belo casal *-*)
Osuminasai

23/04/2012

Who Are You?


Kon'bawa min'na, trago mais um drama super divertido.

Gênero: Comedia, romance
Episódios: 17
Ano: 2008
Sinopse: Son Young In é uma garota que por vários motivos não gosta muito do seu pai e odeia a namorada deste. Seu pai, Sol Il Gun, é um homem muito brincalhão que adora sua filha, apesar de saber os sentimentos de rejeição que ela tem por ele e após a morte de sua mulher, contrai algumas dívidas com uns agiotas que começam a perseguir sua filha. Mas esse aparente ódio de Son Young desaparece quando seu pai morre de repente, em estranhas circunstâncias, e ela deixa sair todo seu amor que estava oculto no fundo do seu coração, porém, é um pouco tarde. No dia do velório, aparece o diretor de uma galeria de arte que começa a ajudá-la sem nenhum motivo aparente. Após sua morte e pelo profundo amor que Sol Il tem por sua filha, um Anjo da Morte lhe dá a oportunidade de voltar ao mundo dos vivos para poder ajudar sua filha, que está tendo muitas dificuldades. Sol Il terá apenas 3 meses para conseguir acertar a vida de sua filha e descobrir o que realmente aconteceu por três de sua morte, algo relacionado com seus antigos quadros; e para isso poderá possuir o corpo de um jovem empresário durante 3 horas diárias. Cha Seung Hyo é um jovem empresário sério e arrogante que o único que tem em mente é acabar com todas as empresas concorrentes ao seu redor. Um extremo perfeccionista e com uma misofobia (medo de germens, contaminação ou sujeira) que o faz ser o chefe mais chato da face da terra. Mas sua psique começa a ser abalada quando ele acaba fazendo coisas que nunca faria em um estado normal e o pior é que não se lembra de nada horas antes e quando sua consciência retorna, vê que Song Young sempre está envolvida e a partir de certo momento começa a ajudá-la, para assim também poder descobrir o que tem.

Trailer

Min'na amo esse dorama, o romance dos dois é lindo demais *--*
Ta super recomendado
kisuss, baibai

21/04/2012

Tree of Heaven


Kon'nichiwa meus dorameiros de plantão, trago mais um dorama super legal. Mais cá entre nós esse dorama foi o que mais odiei (ela sofreu muitoo mano, me deu muita raiva) cada emburram eu sentia em mim. Meu deus nunca vi pra sofrer. Enfim, alem de ter isso eu acho lindo também.  Adoro os dois principais, a forma que a história é contada é muito linda, esse drama é muito triste, num teve um episódio que um dos protagonistas deixou de chorar um rio de lagrimas.

Episódios:10
Gênero: drama, romance
Ano: 2006
Sinopse: Hana perdeu seu pai quando tinha 8 anos de idade. Sua mãe casou-se novamente e voltou para o Japão junto com o seu novo marido e seu filho Yoon Suh (ambos coreanos). A mãe de Yoon Suh morreu no dia de seu aniversario de 10 anos, depois daquele dia o jovem se tornou calado. Enquanto Hana queria conhecer seu irmão ele não queria saber nada dela. Quando seus pais vão para a lua de mel, a mãe de Hana deixa as fontes termais a cargo de sua cunhada. Assim durante a ausência de seus pais a tia de Hana e sua prima maltratam-na e planejam vender as fontes, para pagar as dividas de jogos. Com tudo isso Hana acha conforto em seu irmão, que começa a se abrir com ela depois de 10 anos em silêncio...

Online: Aqui  
Trailer



Se você ta querendo ver algo muito triste recomendo com certeza, quem é mole vai chorar litruss. (Eu chorei litruss)
Kisuss, baibai

19/04/2012

My Princess


O dorama my princess é uma trama muito complexa e mostra um lado super diferente dos demais doramas, ele mostra uma garota que ate então era simples vivia uma vida como todas as garotas normais. Ate que descobre que é descendente da família imperial e precisa se mudar e viver como princesa, ela também precisa negar a família que a adotou, e tudo o que ela gostava de fazer é negado para ela. Enfim para ela não foi muito bom ser princesa varias vezes ela fugiu do palácio.
Gênero: Comédia, romance
Episódios:16
Ano:2011
Sinopse: My Princess é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Sul (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.
Online: Aqui
Trailer

Min'na o melhor desse dorama é as risadas do mau da  Lee Seol, vocês vão adora.
TA SUPER RECOMENDADO 
kisuss, baibai

13/04/2012

Hello Miss!!!

 

Kon'nichiwa meus dorameiros (nem sei se essa palavra existe, se não acabei de inventa). Gomen min'na eu sei que sumi, é que quase não tenho tempo para assistir doramas. Espero que me perdoem. Bom hoje trago um ótimo dorama, é super hilario (vocês vão ter do de barriga de tanto ri).
Gênero: Comédia, romance
Ano: 2007
Episódios: 16
Sinopse:   é a neta da 38º geração de um importante clã com mais de 300 anos de história, uma jovem com um forte caráter que cuida da fazenda Hwa Ahn Dang junto com sua família. O problema é que a fazenda está caindo aos pedaços e ela tenta de tudo para conseguir um empréstimo em algum lugar, mas ninguém a ajuda, entretanto, há uma empresa, Grupo Top, que tem como dono um antigo criado dessa fazenda e a quer comprar seja com for, mas Su Ha se nega a vendê-la por qualquer preço.
Não conseguindo o empréstimo para arrumar sua querida fazenda Su Ha vai à Seúl coseguir trabalho e junto com sua amiga se metem em um monte de confusão, e acabam trabalhando para o Grupo Top. O dono da empresa, vendo que não consegue comprar sua tão sonhada Hwa Ahn Dang, faz um desafio aos seus dois netos: O que consiga a fazenda, será o novo dono da empresa, mas para conseguir essa fazenda só há um maneira: conquistar Lee Su Ha.
Online: Aqui

Trailer 


 Min'na prometo não sumir mais xD, ta super recomendado esse dorama. Vocês iram se divertir assistindo as atrapalhadas da Lee Su Ha.

Kisuss,baibai