28/10/2012

Boys Before Flowers

Género: Romance e Comédia.
Ano: 2009
Nº de Episódios: 25
Sinopse: Jan Di é uma rapariga normal que vive com os pais e irmão. Os pais desta têm uma lavandaria perto do colégio dos ricos - Shin Hwa College. Depois de se envolver numa cena de suicídio na escola (sem querer) Jan Di acaba por se tornar uma heroína ao salvar um rapaz de se atirar do telhado do colégio. Por causa desta sua façanha e por ser uma óptima nadadora, acaba por receber uma bolsa e entrar par a escola. A vida de Jan Di no colégio não é facil pois acaba por cruzar caminho com os F4, os quatro rapazes mais giros, ricos e populares da escola, que actuam como uma máfia dentro desta, punindo todos os que os incomodam "um bocadinho".
Mas Jan Di não é mulher de se deixar ficar e quando a sua nova amiga, Oh Min Ji acidentalmente deixa cair um gelado no sapato do lider F4 - Goo Joon Pyo - Jan Di abre guerra contra os F4 de forma a proteger a sua amiga e mostrar a eles, convencidos, que eles não passam de meros mortais como ela!

Trailer


Download: Aqui

É isso minna! Espero que disfrutem do K-Drama! :3
Kissu

23/10/2012

Rich Man Poor Woman

Gênero: Drama, Romance.
Nº de Episódios: 11
Ano: 2012
Sinopse: Toru Hyuga tem 29 anos e é um homem rico. Ele começou com um site da sua sala pequena como hobby e começou a fazer um monte de dinheiro. Hoje em dia, ele não gosta de se socializar e se alguém aparece, suspeita que eles podem querer o seu dinheiro.
Chihiro Sawak procura por trabalho e por um acontecimento inesperado começa a trabalhar para Toru Hyuga. Chihiro Sawaki logo percebe que Toru Hyuga não é tão ruim. Não há pureza nele e também uma boa dose de solidão. Ela também começa a ter sentimentos por ele ...

Trailer


Download ~ aqui

Espero que gostem da minha primeira postagem! Vou tentar postar pelo menos 2 vezes por semana :3
É isso minna!

21/10/2012

Dream High

Yoooo meus lindos e fofos!! Como estão? Eu estoy mui bein haha. Então hoje vim posta um dorama que acabei de assistir e já faz um tempinho que eu não posto aqui néh? Min'na muitoo bom Dream High ele me cativou, um elenco ótimo e prefeitos (to dizendo perfeito em tudo). 
Episódios: 16
Gêneros: Drama,Musica,Romance.
Ano: 2011
Sinopse: Dream High conta a história de seis estudantes da Kirin High School,possíveis ídolos, mas com problemas mal resolvidos, a protagonista Hye Mi, é uma garota arrogante e metida, seu sonho é estudar música clássica nos EUA, porém seu pai está falido e se mandou, deixando ela e sua irmã menor com uma divida, Hye Mi ainda fica sem moradia, ela acaba aceitando uma proposta dos agiotas de estudar na Kirin High School que é uma escola de arte que forma ídolos, e assim quando ficar famosa pagar a divida de seu pai... mas isso não é tão simples como Hye Mi achou que fosse, há muita coisa a ser mudada em sua vida.
Online: Aqui  Download: Aqui

Trailer




Ai esta min'naa!! Espero que gostem, porque ele é realmente bom.
Esta super recomendado.
Kisuss,Baibai

06/10/2012

Strongest K-pop Survivel


Fiqueiii tão feliz pelo comentario da Mitti Mello e é verdade quando uma de nós desaparece por uns tempos não é por mal e nem porque este blog seja menos importante, apenas não é o unico ^^
Obrigada a Mitti Mello por não querer me matar e a todos que continuam a acompanhar o nosso trabalho \*o*/


Bem mas vamos ao que realmente interessa a todos o/
Comecei este K-Drama ontem e digo: É Demaissss ja viram o "You are Beautiful"? Pronto se viram e gostaram desse vao gostar do "Strongest K-Pop Survivel" porque é em certos aspectos muito parecido ^^
Sinopse: A historia gira em volta de Seung Yeon que sonha em se tornar uma lenda do hip-hop, eventos inesperados a colocam no caminho para conquistar esse sonho, no entanto existe um obstáculo, ela tem que se vestir de menino para fazer parte de um grupo de ídolos masculino. No processo ela conh ece Kang U Hyun o popular líder do grupo M2, quem cativa fãs com seu sorriso, o qual mascara a sua personalidade rude e egoísta. (Ohayo Fansub)

Download AQUI 


05/10/2012

Paradise Ranch

Yoooo min'na!!! 
*Começam a joga coisas* AAAH! GOMENE!!! EU SEI QUE SUMI, MAIS NÃO PRECISAM FAZER ISSO. 
Eu sei que mereço, mais mais eu vim!! Bom, minhas explicações são: Eu tenho outros dois blogs pra cuidar, e esse aqui não é que seja menos importante é que eu só venho postar quando estou vendo ou terminado de ver um dorama. Bom Jessie-chan não sumiu isso é bom néh? *u*
Agora voltando ao assunto do poster vim trazer um dorama muito legal.
Episódios: 16
Gênero: Romance, comédia
Ano: 2011
Sinopse: Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.

Trailer

Esta super recomendado min'na!! Realmente bom
Kisuss
Baibai