27/11/2012

That Fool



Bemmmmmmmmmmmmm querem um dorama para rir muito e com um bom romance????? Então assistam este!!! A história gira em torno de um carteiro Goo Dong Baek e de uma atriz reconhecida Han Ji Soo, cuja a relação começa por causa de um contrato de namoro por 6 meses. Parece muito clichê ne? 
Mas é legal *-*

Tem o total de 16 episodios ^-^

Download AQUI


Style

Yooooooooooooooooo sentiram saudades? kkkkkk eu sei que não sou uma pessoa deprimente 
Pronto mas hoje voltei com um dorama Coreano sobre moda e de romance ^-^




Sinopse: A historia gira em torno de Lee Seo Jung uma jovem que trabalha numa revista de moda chamada Style, contudo apesar dela ter lutado muito por três anos pra entrar na revista, sua vida agora é um inferno por causa da sua editora chefe, Park (tem sempre uma vilã ne? xD). Em um dos trabalhos dados a ela, ela precisa conseguir a entrevista de um famoso cozinheiro macrobiótico que é conhecido por recusar todas as entrevistas, mas um desvio acontece e ao invés de conseguir a entrevista ela se acidenta no meio de um jantar oferecido por ele e termina sendo tratada por acunpuntura na bancada da cozinha! Assim ela conhece Woo Jin e ele se torna mais do que um simples entrevistado, ajudando-a nos momentos dificies. Mal sabe ela que a sua vida está prestes a ficar mais confusa ainda. Curiosos para saber no que isso vai dar? Assistam tem apenas 16 episodios ^^


Download AQUI

25/11/2012

Operation Proposal


Annyeong meus cookiezinhos! Como estão? Eu estou muito bem (^_^). Vim fala de mais um dorama super legal, eu assistir a versão sul coreana, mais tem ela em japonês também. No dorama tudo é bom, chorei junto com o Kang Ho Baek na cena do parque, deu vontade de fala *eu caso com vc, mais não chore mais assim TT~TT*  

Gênero: Romance, comédia, fantasia 
Episódios: 16
Sinopse: Baek Kang Ho  é convidado para o casamento de seu grande amor, Yi Seul, que está prestes a se casar com outro homem. Bem ali, na cerimônia de casamento, Kang Ho lamenta por não ter confessado o seu amor para a noiva. Um misterioso homem aparece e lhe dá uma segunda chance para conquistar a garota que ele ama, que-o envia de volta para o passado. Será que ele conseguirá conquistar sua amada ? 
Online: Aqui Download: Aqui
Trailer



Muito muito bom esse dorama, me diverti muito vendo ele lutando pra conquista la 
Super recomendo
Kisuss, Bai bai

15/11/2012

Skip Beat

Yooo min'naa!!! 

Como eu tinha falado no poste abaixo, volti! Agora trazendo o dorama que eu estou vendo *u*. Skip Beat é um manga de comédia romântica criado por Yoshiki Nakamura. Já foi adaptado para anime, e agora tem a versão em dorama. Pra quem não leu ou não assistiu o anime, não vai se decepcionar com o dorama, pois não tem nenhuma diferença do anime. Vou logo dizendo vocês vão chorar de tanto ri, vão ficar com aquela dor abdominal de tanto gargalha. 
Gêneros: romance, comedia, drama
episódios: 15
Ano:11
Sinopse: Gong Xi é uma garota simples que foi abandonada pela mãe num hotel ainda quando era criança. Nesse hotel ela vive com Bu Puo Shang, que acaba se tornando seu primeiro amor. Por não aceitar levar uma vida simples e querer realizar seu sonho, Shang foge para a capital e leva Gong Xi junto. Depois de muito esforço, Shang alcança seu objetivo e passa a tratar Gong Xi como somente uma empregada que trouxe consigo para não ter problemas. Cheia de ódio, Gong Xi passa a odiar Shang e jura que entrará na indústria do entretenimento e o ultrapassará. Em seu caminho para realizar a vingança contra Shang, Gong Xi conhece Dun He Lian, o maior rival do seu primeiro amor e um ator muito famoso. Este a despreza por conta dos seus motivos de querer entrar na indústria do entretenimento, e assim Gong Xi acaba terminando por repensar todos os seus motivos de querer ser atriz.
Download: Aqui
Online: Aqui
Trailer



E é isso por hoje min'na!!! 

Super recomendado esse dorama, e o anime também n_n
Kisuss
Baibai

Selo!!!!


Annyeonghaseyo ! Como estão? Ganhei um selinho do blog  Annyeonng Dramas. Gamsahabnida Yumi !!!
Bom agora vou posta só o selinho, depois mais tarde eu venho posta o dorama que estou vendo okey? 
 As regras:
- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Annyeong Dramas
- Caracterizar o blog com três palavras: Sugoi, Kawaii e Incrivelmente bom


Indico esse selo aos meus poucos mais importantes parceiros, e as garotas que me ajudam aqui no blog.
salang haeyo!
kiseu

10/11/2012

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Oi minna, trago mais um dorama para vocês (:
Já a alguns dias que não aparecia, gomene ^^" *Ainda estou a trabalhar no novo lay, vou tentar terminar o mais rápido possível!*

Gênero: Comédia, Romance.
Ano: 2010
Nº de Episódios: 10
Sinopse: Quatro rapazes lindos com personalidades diferentes, vivem juntos em uma luxuosa mansão: Kyouhei, Yuki, Takenaga, Ranmaru. Um dia a dona da mansão diz que eles devem desocupar o local imediatamente ... a menos que eles possam transformar a sua sobrinha, Sunako, em uma dama. Se eles puderem fazer isso, eles poderão continuar a viver lá, com o aluguer grátis. Os meninos concordam, sem saber que o desafio que virá pela frente, porque Sunako não é uma menina nomal.

Online: Aqui Download: Aqui

Trailer



Informação extra: Este dorama é feito a partir do anime (: Eu assisti o anime e gostei muito, estou começando a assistir o dorama! 

04/11/2012

Love Rain

Yooo dorameiros do meu kokoro!! 

Como estão? Meu desespero acabou agora é só espera o resultado das provas. Bom vim posta um dorama que comecei a ver, e parei por causa das provas ~mimimi~  Bom voltado ao assunto do poste, vim falar do drama onde o meu lindo e de um sorriso sedutor Jang Geun Suk é protagonista. Esse dorama já foi comprado por mais de 12 países ao redor do mundo, pra vocês verem o quanto é bom (e olha que eu ainda não o vi todo).


Gênero: Drama, Romance, Comédia
Episódios: 20
Ano: 2012
Sinopse: "Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?
Online: Aqui  
Trailer



Min'na sou suspeita para falar desse dorama, pois para mim qualquer dorama que cujo protagonista seja Jang Geun Suk será perfeito *u*  Muitos momentos tristes, muito romance, comedia e é claro muito melodrama. Ameii tudo no dorama, desdo ataques de ciumes ate os momentos felizes.
Super recomendado esse dorama gente!
kisuss, baibai