26/12/2012

Take Care of Agasshi

Annyeong!

 Como estão meus docinhos? Vim trazer um dorama muito bom, engraçado com um toque especial.
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2009
Sinopse: Kang Hae Na é a herdeira de um conglomerado, mimada desde pquena vive cercada de empregados e mordomos. Um dia ela provoca um acidente de carro e termina conhecendo o ex-gigolô Seo Chang, que termina a obrigando a fazer horas de serviço comunitário para pagar suas dívidas pelo acidente. Com raiva, Kang Hae Na forja um sequestro e tanta demolir a casa dele, ele por sua vez vai até a mansão Kang para brigar com ela e por acaso ele termina conhecendo o seu avô que resolve contratá-lo para ser o mordomo pessoal de Hae Na.
Online: Aqui
Trailer 
Em resumo, este drama é uma comédia, com um boa dose de romance que não irá decepcionar ninguém!
Kisuss
Bye Bye!

09/12/2012

Mendol~Ikemen Idols~

Kon'nichiwa Galerinha! 

Como estão minhas fofurinhas? Espero que todos otimos =3 Vim trazer um dorama para vocês >3<  Esse dorama é uma comédia meio acida ainda mais a julga a idade das meninas com as piadas meio adultas que são feitas. Tirando isso vocês vão se divertir com as atrapalhadas delas. 
Ano: 2008
Episódios: 12
Gênero: musical, comédia
Sinopse: Asahi, Nami e Hinata são 3 garotas comuns que tem um sonho que muitas garotas almejam: ser uma ídolo, mas o que acontece quando elas falham em todas as audições? Para piorar por uma confusão do destino acabam entrando no caminho de um velho misterioso. Mas do males o menor, graças a esse incidente o caminho delas se cruza com Saeko, a Presidente de uma agência de entretenimento que dá a tão desejada oportunidade: a de ser ídolos Ikemen.

Download: Aqui
Trailer

Prontinho, muito bom esse dorama e as musicas também *-*
Min'na, o link que não tiver dando para baixar deixe um comentário no poste mais recente nos dizendo o q esta acontecendo ok ? 
Beijinhos doces
Baibai 

08/12/2012

Novo Lay *---*


Olá meus potões de orquídea!! 

Como estão? Espero que todos bem n_n E ai, o que acharam do novo lay do blog? Eu estou simplesmente encantada, ficou lindo de mais néh?  E a pessoinha que fez esse lindo Lay foi Nathy Vitória do blog Chuva de Sonhos que é simples mente lindo *--*  Muito muito obrigada Nathy por ter feito esse lindo trabalho. Estou super feliz (e mais animada com o blog). Agora eu posso continuar atrazer mais e mais posteres legais *--*.
Bom já esta no fim do ano, e as minha baixinhas kawaii com certeza vão ter mais tempo para posta aqui e eu também é claro =3 
Espero que vocês meus queridos seguidores e visitantes também tenham mais tempo para nos visistar n_n.
Mais tarde venho traze-lhes mais um dorama que eu estou vendo. 
E agora para animar vocês deixo alguns gif's de doromas que assistir