10/08/2014

Arang and the Magistrate


Annyeonghaseyo! 
Como vão os meus lindinhos? Eu estou com uma baita dor de ouvido, que não me deixa dormi TT_TT Mas dores a parte, hoje eu vim lhes trazer um dorama que eu adorei ter acompanhado e tem a participação de uma das minhas atrizes favoritas Shin Min-ah que fez My Girlfriend is a Nine, acho ela mega fofa e ela ficou perfeita com Lee Jun Ki que fez My Girl
Já viram que esse dorama esta com tudo rsrs

Ano: 2012
Gênero: Fantasia, Melodrama, Período, Mistério, Comédia, Romance
Episódios: 20
Sinopse: O drama é baseado no folclore famoso. Durante a era Joseon na cidade de Miryang, Arang (Shin Min Ah) foi a linda pura, filha,  de um bondoso magistrado. Ela cresceu sem mãe, e foi criada por um guarda perverso que conspirou com um servo em estuprar e arruinar ela. Ele atacou e ela resistiu, então ele esfaqueou e matou-a, e deixou seu corpo para apodrecer na floresta. Seu pai o magistrado acreditou que ela desonrada fugiu com um homem e assim renunciou a seu cargo envolto em vergonha. Assim diz a lenda que toda vez que um novo magistrado chega a Miryang para ocupar o cargo, o fantasma vingativo de Arang mostra-se conta sua história e eles fogem em terror. Mas um dia um novo magistrado chega à cidade - um jovem pelo nome de Eun Oh (Lee Joon Ki). Arang aparece para ele como qualquer outro magistrado antes dele, mas este homem não foge, e ao invés disso simpatiza com Arang, e promete encontrar o assassino e vingar a morte dela.

Ela tentando se comunica, tadinhos dos
magistrados.  
Minha opinião: Esse dorama foi um dorama cheio de desdobramentos, mistérios e revelações do início ao fim, sendo quase impossível não ficar ávida para saber como e se o casal principal irá ficar junto no final. Fiquei mega curiosa em como eles iam ficar juntos, para a minha alegria os últimos episódios foram esclarecedores e praticamente não tive mais duvidas nenhuma esse dorama me surpreendeu!



Online: Aqui
Trailer:

Galerinha, foi mal pela demora do post.
Espero que tenham gostado, esta mega recomendado esse dorama.
Beijinhos e até o próximo post
Baibai