31/07/2015

Marriage, Not Dating

Annyonhaseyo!!! Como estão? Muitos doramas para ver assim com eu? 
Gente a minha lista esta grande, estou tentando ver tudo, juro para vocês. Mas cade tempo para fazer isso? 
Enfim, hoje vim fala de um dorama que eu terminei esses dias. Eu estava pra ve ele, faz um tempo. Mas acabei por deixa-lo de lado por causa de uns probleminhas rs. Agora estou aqui para fala dele e recomenda para quem não assistiu, você não vão se arrepender. 

Gênero: Romance, Comédia, Família
Episódios: 16
Ano: 2014
Sinopse: Como fazer para que sua família não seja entrometida ? Se você é como Gong Gi Tae (Yeon Woo Jin), você dar a sua família o que você sabe que eles nunca aceitariam. Gi Tae é um solteirão convicto que não tem interesse em se casar, mas ele enfrenta uma enorme pressão de sua família para se estabelecer. Para tira-los de suas costas, Gi Tae traz Joo Jang Mi (Han Groo) e a faz como sua futura esposa, sabendo muito bem que sua família nunca iria aceitá-la. Jang Mi concorda com o falso relacionamento porque ela está começando a perder a esperança de que ela vai ser capaz de encontrar o amor perfeito depois de seus relacionamentos passados ​​falharam. Pode Gi Tae e Jang Mi retirar seu ardil ou eles vão ficar mais do que esperava com sua ilusão? 
Minha opinião: Eu houvi muito desse dorama, desdo dia que foi lançado, então resolvi coloca-lo na minha lista para pode assistir e tal. Mas dai tive um probleminha e acabei por deixa-lo de lado. Dai esses dias eu finalmente tive um tempo pra assistir doramas e resolvi por assistir esse, e não é que eu me apaixonei pelo dorama. Assisti ep atras do outro sem para. Foi impossível não surta a cada episodio, o dorama pode ser bem parecido com muitos que a gente ja assistiu, mas mesmo assim ele conseguiu trazer umas certas diferenciações.  Essas diferenças começa logo no começo dos ep, que sempre colocava uma previa do que ia acontecer mais pra frente. Isso ja me deixava com uma certa ansiedade para assistir. Agora falando do personagens, não tenho o que reclama deles. Dei altas gargalhadas com Jang Mi (Han Groo), ela com certeza sabia fazer uma boa cena. Junto com Gi Tae (Yeon Woo Jin) eles faziam de tudo para que não descobrissem o falso relacionamento, mesmo que as vezes Jang Mi, não quisesse prosseguir com o plano Gi Tae sempre dava um jeito de persuadi-la a fazer.  Sem fala dos personagens secundário e do ABS do Jung Jin Woon, que sempre dava um jeito de aparecer (ahuahuahua) Não posso deixar de fala dos beijos, cara os beijos desse dorama foi os melhores, eu pirava quando acontecia. As ost e o bom roteiro são ótimos, super recomendo que assistam Marriage, Not Dating. Não iram se arrepender.  

         


Online: Aqui
Trailer

Esta ai pessoal!! Espero que tenha gostado.
Até a próxima! 

creditos: viki, Divaneando, Tumblr

Um comentário:

  1. Oii, assistir esse dorama ano passado e foi com certeza um dos melhores, pois a mocinha foge um pouco do padrão (rsrs). Além disso adoro dorama que tenham haver com casamento, mesmo que seja no nome, sobre o final foi hilario, inusitado e perfeito.

    Tchauzinho e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir