nǐ hǎo!
Como vocês estão?
Hoje trago para vocês mais um dorama chinês que assisti recentemente e gostaria de compartilhar minha opinião. Ao longo do tempo em que estive afastada, assisti a diversos dramas chineses e pretendo apresentá-los aos poucos aqui no blog.
Tenho uma predileção por dramas de época chineses, especialmente quando são bem produzidos, e "Desejo Eterno" não foi diferente. Este drama é baseado na webnovel "Qiang Lai De Xin Niang" de Xi Juan e estreou em 21 de janeiro de 2025. Pode ser encontrado no Viki, YouTube e Telegram.
A trama gira em torno de Jun Qi Luo (interpretada por Angelababy), a filha mais velha de uma família de mercadores. Devido ao domínio masculino no mundo dos negócios, ela se disfarça como Jun Fei Fan, um filho ilegítimo, para ingressar no setor. Durante uma viagem à cidade de Bei Xuan, ela é sequestrada e conhece Xuan Lie (interpretado por Song Wei Long), o líder do clã Xuan, que descobre sua verdadeira identidade. Inicialmente, ambos se desentendem devido a ideologias divergentes, mas, aos poucos, começam a se respeitar à medida que enfrentam juntos situações de vida ou morte e acabam se apaixonando. No entanto, o amor deles é posto à prova devido às suas identidades e à tensão política. Agora, eles precisarão encontrar uma forma de superar as adversidades ou esse romance estará fadado ao fracasso.
Gêneros: Romance, Figurino de Época
Episódios: 30
Se você aprecia protagonistas femininas fortes, este drama é imperdível! Jun Qi Luo é inteligente e precisa agir rapidamente para superar diversos desafios. Sua personalidade destemida e guerreira acaba encantando Xuan Lie, o próximo senhor do Clã dos Lobos. Enquanto enfrentam intrigas e conflitos entre os senhores de outros clãs, vivem um romance proibido e cheio de incertezas sobre o futuro, mantendo-nos ansiosos por cada episódio.
Para quem gosta de muita ação, lutas e protagonismo feminino, recomendo fortemente este dorama.
Até a próxima!
bái bái
Para quem gosta de muita ação, lutas e protagonismo feminino, recomendo fortemente este dorama.
Até a próxima!
bái bái
Nenhum comentário:
Postar um comentário