26/02/2012

Toki wo kakeru shoujo (Live)


Ola galerinha viciada em doramas. Vim fala desse Live, que é excelente de bom xD e super recomendado. Não tenho muito o que fala dele. Pois é uma a dapitação  do anime Toki wo kakeru shoujo. Mais eu achei totalmente diferente do anime UU
Gênero: Ficção Científica, drama, romance
Episodios: 2
Ano:2010
Sinopse: O filme é estrelado Riisa Naka como Akari, a filha de 18 anos de idade de Kazuko Yoshiyama . Quando Kazuko é ferida em um acidente de carro e cai em um coma, Akari volta no tempo até aos anos 70 para encontrar o primeiro amor de sua mãe, Kazuo Fukamachi. Em vez disso, ela conhece um estudante universitário chamado Ryouta (Akiyoshi Nakao), que a ajuda em sua busca.


Trailer 




Eu assistir é bem engraçado em umas partes (ela vive correndo) e em outras eu chorei (;_・),  muito legal esse dorama, esta recomendadíssimo 
Kisuss,min'na
baibai
~Michelle~

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Bruno! Quando assisti esse Live, o site que usei estava funcionando.
      Quando fui procurar-lo de novo, para coloca o link de novo tinham o excluído e desde então, não achei nenhum outro site disponível. Peço desculpas em não pode ajudar dessa vez.

      Excluir
  2. Boa tarde Bruno, então na época em que eu estava ajudando a Mitti aqui no blog eu tentei atualizar os links. Porém alguns dramas estavam com links quebrados ou site nem existia mais.
    Eu realmente procurei o link dessa drama, mas nao consegui encontrar tanto pra assistir online como pra download, me desculpe de verdade.
    Abraços...

    ResponderExcluir