27/01/2017

Gu Family Book


Ola meus amorzinhos!! Que saudades de vocês!!
Então, primeiramente obrigada aos novos seguidores por terem vindo até aqui e me dado a honra de te-los na minha listinha. Estou muito feliz!
E segundo: Estou de ferias! É gente isso quer dizer que posso assistir meus doramas tranquilamente, mas não por muito tempo. E para que possa ver muitos doramas, comecei a assistir vários de uma vez, por que se não, eu não consigo da conta. A lista esta enorme, acho que já atravessando o oceano Atlântico (exagerei).
 Comecei vários sim, alguns ate já terminei e já parti para outros. E para a alegria de vocês, estou aqui para recomenda-los. Mas não todos de uma vez, quero falar de cada um, sobre o que eu sentir e tal.

E sem mais de longas, irei começar com um que arrasou meu coração, de todas as maneiras possíveis. Vou logo avisando, esse é só para os fortes.

Gu Family Book é um K-drama que foi lançado no dia 8 de abril de 2013, estrelado por um dos meus queridinhos das telonas coreanas, Lee Seung Gi e a fofíssima Bae Suzy e foi transmitido pela MBC (Munhwa Broadcasting Corporation) - Que em minha opinião, arrasaram!



Gênero: Fantasia, Drama, Épico, Romance
Episódios: 24
Sinopse: Poderá um homem nascido de uma mãe humana e um pai uma criatura mítica encontrar uma maneira de se tornar um ser humano real e viver a vida que ele tanto deseja? Choi Kang Chi é uma Gumiho, cuja mãe é Yoon Seo Hwa, um ser humano, que se apaixonou por Gu Wol Ryung, o deus guardião das montanhas de Jiri. Perseguido por seus inimigos, Seo Hwa envia Kang Chi em uma cesta no rio para que ele não seja capturado, mas a família de Choi Kang encontra o bebê Chi flutuando no rio e começa a cria-lo. De repente Kang Chi descobre sua verdadeira identidade por acaso, e ele está determinado a se tornar um ser humano real.


Minha opinião:

Confesso que no começo me deu muita preguiça de assistir, por ter 24 ep. Mas depois que você começa, não ha volta, você vai querer assistir um atras do outro. E foi isso que aconteceu comigo. A historia foi feita tão perfeitamente, que não me deixou parar, o elenco, a trilha sonora e o desenrolar da trama foi tão marcante, que eu não conseguirei dizer pra vocês o quanto foi bom, só posso dizer que vale apena assistir.

Vamos aos pontos:

  •  Esse foi -a minha opinião- um dos melhores doramas históricos que ja vi. E acho que não conseguirei encontrar outro a altura - ou encontre, mas realmente estou apaixonada por esse. - Esse dorama teve um inicio impressionante e a evolução dele foi espetacular, o envolvimento dos personagem na primeira parte, foi algo lindo e ate odioso.



  •  E se o começo ja foi assim, imagina todo o resto. Mas o que mais me fez ficar boquiaberta foi o final. A historia nos faz desejar que acabe logo o sofrimento deles e de tudo certo, nos fazendo desejar que algum milagre acontecesse - e eu torcia que nem a torcida do flamengo por eles - E aqui esta o ponto desse dorama que me fez ama-lo pra sempre o final. Que foi um dos mais lindos e emocionantes que ja vi. Foi um final que me deixou satisfeita e com aquela depressão de quando você acaba algo bom. Simplesmente fantástico e super recomendado.
 

 

ONLINE: Aqui - Aqui - Netflix
DOWNLOAD: Aqui
Trailer:

E ai esta a dica meus amores, espero que tenham gostado tenho certeza que vocês vão se apaixonar, ja eu termino o post por aqui e me disperso lhes desejando uma boa noite e bons sonhos.
beijinhos <3

12 comentários:

  1. Primeiramente... Que blog é esse? Pelo amor do Deus Yato hauaha, super lindo e for minha gente ❤
    Já tô baixando esse dorama porque sacomé né? Adoro doramas, boa recomendação.
    Obrigada pela sua visita maravilhosa no MM, aceito sim afiliação com essa maravilha.
    Seja bem-vinda. ❤❤❤❤
    Me avise quando colocar que assim que receber sua mensagem, vou te colocar.
    Super beijo e sucesso 🌸

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE EU CONHEÇO TODOS DO ELENCO DE GU FAMILY BOOK, PQ EU NÃO ASSISTI AINDA? T.T

    Olá!! Amei encontrar esse blog maravilhoso! Há muito tempo atrás eu ouvi falar desse dorama, mas não me interessei muito, apesar de na época já conhecer a linda da Suzy e o ex namorado da Yoona, Seung Gi.
    Obrigado por despertar meu interesse neste dorama, vou colocá-lo na lista e chamar Omma para assistir.

    Abraços!!

    http://johnfernandoitnw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha... esse está no meu top dramas! Foi incrível, não conseguia parar de assistir saia de um ep ia para o outro sem pausa, porque eu necessitava de respostas e estava shippando feito louco. A cada episódio fui fuzilado inúmeras vezes no coração... senhor, foi um drama mais triste e divertido ao mesmo tempo, um dos melhores que eu já vi até agora, gosto muito de dramas históricos.
    E a trilha sonora???!!!!! Eu assisti na sala, quando começava a tocar "Don't Forget Me" então... minha amiga... os vizinhos escutavam também!!! Lindo, drama maravilhoso.
    Deu até vontade de assistir novamente agora.
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  4. Yoo Mitti! Tudo bem?
    MEU DEUS QUE BLOG É ESSE? Que lindinho *-*
    Eu tenho uma lista enorme de doramas para assistir também,e cada dia que passa ela só vai aumentando e vai passar uns 15 anos e eu não vou ter terminado HSUHSUSHUSHSU'
    Eu comecei a gostar de doramas assim, tipo histórico e é muito legal. A sinopse dele parece ser muito boa, com seus comentários sobre esse drama com certeza eu irei assistir.
    Gostei da postagem e amei o blog.

    Bjin >3<
    http://segredos-do-japao.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  5. Oiie tudo bem???

    Gu family Book eh uma graça ,já assisti .
    Assisti em um dia esse também, bem rapidao

    ResponderExcluir
  6. boa noite , gostaria de falar com o adm do blog, tenho uma proposta para vcs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sou a ADM do blog, se quiser entrar em contato comigo é só me mandar uma mensagem no instagram https://www.instagram.com/michellemello7/?hl=pt-br

      Excluir
  7. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir