14/05/2012

Se7en (Choi Dong-Wook)


Olá min'na, vim falar do lindo, do maravilhoso Se7en.
Que além de lindo tem uma ótima voz é um ótimo dançarino e ator.
Vivo me apaixonando por gatinhos Asiáticos :3(nyaaaa) 
Nascido:09 de novembro de 1984
Origem:Seul , República da Coreia
Gêneros:Pop , R & B , hip hop
Ocupações: Cantor, dançarino, ator
Esportes preferidos: Basquete, snowboard, natação
Músico favorito: Usher, Justin Timberlake, Alicia Keys, Dru Hill
Cores favoritas: preto e branco
Objetivo Futuro: Mudar o mundo com a minha música que é importante para você !
  Lema: "Seja sempre humilde, ter os melhores sonhos."

Ele lançou músicas na Coréia do Sul, Japão, Taiwan, China e Estados Unidos. Ele começou a treinar com a agência de gestão YG Entertainment com a idade de 15. Após quatro anos de formação na voz e dança, ele fez sua estréia em 2003.
Em junho de 2009, Se7en reconheceu em seu site que ele e atriz Parque Han-byul estava em um relacionamento por sete anos, com o casal ter se conheceram quando eram idosos na escola. Se7en já havia negado os rumores de que eles eram um casal, a fim de proteger a privacidade do Parque e deixar o relacionamento crescer naturalmente. Han-byul foi destaque em vídeo Se7en da música para sua canção" i'm going crazy"







Ai ai meu coração, assim eu não aguento.
Taí min'na recomendo ouvi a voz dele e ver GoongS
Espero que curtam o poste
kisuss,baibai

2 comentários:

  1. Tenho um selinho para seu blog *-*
    Bjinhos :**
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2012/07/selinho-fofura.html

    ResponderExcluir