05/08/2012

Life J-Drama



Sinopse: Apesar de se achar pouco inteligente, Ayumu consegue passar no teste que faz somente para entrar com sua melhor amiga (uma garota de notas altas), mas para sua surpresa a amiga acaba não passando. A garota põe a culpa nela por não ter passado, já que a amiga entrou por um ponto a frente, sendo está a última vaga, e então se mata. A prestigiosa escola já não parece um mar de rosas, além da dor e do sentimento de culpa, Ayumu deve enfrenter as tensões do bullying extremo, as falsidades entre os colegas e ainda consegue tirar forças não se sabe da onde para continuar. Um dorama realmente emocionante e violento, que mostra a realidade de muitas escolas japonesas.



Online: AQUI

3 comentários:

  1. Eol *---* vc não sumiu do blog.
    Eu tbm sumi gomene.
    Nossa esse dorama ta na minha lista pra ver.
    Ele parece ser bem chocante msm
    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas como tenho o meu blog também fica dificil xD
    Mas gosto de participar deste blog e por isso vou tentar aparecer mais xD
    É que estou a tentar mudar o design do meu mas nem sei como fazer um menu decente e passo horas naquilo --"

    Bjsss o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é :/ Mais obrigada por continuar aqui comigo. Sei que sumo tbm, mais temos nosso projetos neh? Então não se preocupe, mais sempre que der vem postar algo aqui ok?
      Adoro te!
      kisuss

      Excluir