05/05/2013

Heartstrings


Boa noite min'na do meu kokoro!!
 *cri cri cri* OSHI!! Acho que faz um tempo que eu não venho aqui! *abri uma aba* Cof Cof Cof Quanta puera! AAAH ARANHAS!!! Ta parei a zoação U.U  
Gomene Gomene eu ter sumido, podem me apedreja... MAIS ESPEREM EU TERMINA O POSTE!! O.O
Bom vi trazer um dorama que vi faz um tempão!! E que eu sou super fã e amo de coração.
Dei uma grande enrolada no começo para assisti ele, pois eu pensei ser muito meloso. E me arrependi de não te-lo visto mais cedo. Mais chega de enrolação néh.
Ano: 2011
Episódios: 16
Gênero: Romance, Musical
Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Online: Aqui  
Trailer 


Minha Opinião: Min'naaaaa primeiramente fiquei muito feliz com esse dorama porque tem como protagonistas dois dos meus favoritos atores coreanos: Jung Yong Hwa e Park Shin Hye que fizeram You're Beautiful (depois venho falar desse dorama). Esse dorama é "leve" e acaba contendo muitos clichês e afins, mas não deixa de ser muito bom e divertido, virou um dos meus doramas favoritos. O legal dele é ver como tudo toma um rumo, se complicando e resolvendo, principalmente no relacionamento da Lee Kyu Won e do Lee Shin.Um ponto muito ótimo nesse dorama, foi que eles juntaram a música tradicional coreana com a música ocidental. Ficou um resultado maravilho. As músicas desse dorama são uma graça, e cantadas pelo Jung Yong Hwa e pela Park Shin Hye recomendo ouvi-las.
Espero que tenham curtido o post meus docinhos 
estar ai mais um dorama que super recomendo
AAAAH SOCORROO !! NÃO IREI SUMI MAIS! 
kisuss(^ _ ^)/~~サヨナラ

3 comentários: