26/07/2014

Estou de volta + Preciso de ajuda

Annyeonghaseyo!!
 Quanto tempo não? Como estão os meus dorameiros de plantão? Eu estou enfim de volta, irei posta todos os doramas que eu vi esses meses mas antes preciso deixar um recadinho. 

Como não tenho muito tempo para posta, pois tenho trabalho e estudo eu posso sumir e gostaria de deixar alguem aqui para atualizar de vez enquanto néh. Por que isso aqui fica as moscas quando eu dou as minha sumidas rsrs. 

Então, quem quiser fazer parte desse pedacinho do meu mundinho, peço que mande para o meu e-mail : michellemevanescence@yahoo.com.br 
 os seguintes dizeres:

Nome/Nick:
Link de blog: Se tiver
Email: 
E dizer o por que de querer participar do blog.
Assim que me mandarem, eu estarei avaliando e em uma semana você que se candidatos terá a sua resposta. 
Se tiverem alguem que queira participar de um blog, peço que divulguem isso para mim.
Bom é isso meus lindinhos, logo voltarei com uma indicação para vocês.
bijus
annyeonghi !!


2 comentários:

  1. se o blog se trata-se de mangás eu participava,mais sobre doramas eu sou super por fora T^T,desculpa
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir