26/12/2014

Fated to love you

An-nyeong-ha-se-yo! Como estão meus lindinhos? Desculpazinha pelo sumiço, mais quem se importa néh? Mais voltando aqui, eu ultimamente estou com animação para ver doramas, principalmente os desse ano. Tanto que eu já terminei um e ja estou em outro asuahsauhsa. 
Meus lindos, vocês tem que ver esse dorama. Ele é simplesmente mega hiper lindooo. Ele é daquele tipo de dorama que te faz chorar, ri, ficar puto e se emocionar junto com os personagens. Eu mega estou apaixonada por esse dorama. Nesse iremos ter a participação do Choi Jin-Hyuk (lindissimo como sempre) que fez Panda and Hedgehog, Jang Na-Ra (Me tornei fã dela nesse dorama, ainda não tinh visto nenhum dorama com ela, eu acho que ela se saiu muito bem no papel que ela fez) e Jang Hyuk (mais um gato para agrada os nossos olhos, também nunca tinha visto um dorama com ele, irei ficar mais de olho nesse Deus grego) 

Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 20
Ano: 2014
Sinopse: Lee Gun (Jang Hyuk) é o sucessor de uma grande empresa administrada por sua família. Kim Mi Young (Jang Na Ra) é uma secretária de aparência mediana em um escritório de advocacia que ganhou o apelido de "Post-It" por sua incapacidade de dizer não a seus colegas que despejam trabalho sobre ela. Quando os dois se cruzam uma noite depois de ter bebido muito, eles acabam por ter um caso de uma noite. Quando Mi Young descobre depois que ela está grávida, o que será deles? E vai Nam Se Ra (Wang Ji Won) e Daniel (Choi Jin Hyuk) ficar de braços cruzados e deixar Gun e Mi Young lidar com a situação à sua maneira?
Essa cena foi hilaria 
Minha opinião: Bom... Eu nunca tinha visto a versão de Taiwan, pois não so muito fã dos doramas de tailandeses, mas ja tinha me interessado pela sinopse do dorama. Dai quando descobri que fizeram a versão coreana, fui logo correndo para assistir. E em momento algum o dorama me decepcionou, a trama foi muito bem feita, teve clichê sim, como eu gosto. Sem fala dos personagem que atuaram muito bem e me fez sentir o que eles estavam sentindo em cada momento. Sem fala dos temas (que eu baixei todos pro meu cell) que foram feitos para os doramas, pois se encaixavam direitinho em cada momento. Foi um excelente dorama e esta mega recomendado.  
Online: Aqui 
Trailer:  

16 comentários:

  1. Deve ser fixe o dorama, tenho que assistir.
    http://s2garota-sonhadora2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Antigamente eu não gostava de dorama, mas passei a me apaixonar cada vez mais! *-*
    Parece ser bem legal esse Dorama!

    Bjs || Sonhos HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOH que lindo, tbm foi assim comigo, dai foi crescendo até eu monta um blog só pra esse assunto.
      Assista sim, é um dos meus favoritos.

      Excluir
  3. ahhahhaha' estou louca para ver esse dorama, mas estou terminando de ver "Samurai High School" é muito bom tbm, repleto de comédia, tem que ver :)
    Estou fazendo seu layout, já, já termino ;)

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  4. Nyaaaaaa! Ansiosa para ver como vai ficar *--* Samurai High School esta na minha lista, irei ver depois que termina RoofTop Prince.
    Muito Obrigada Hanna-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, já terminei seu layout >3< espero que goste dele, como posso entregá-lo? Você prefere que eu coloque-o ou lhe passe o código?!

      Excluir
    2. Seria melhor se vc o coloca-se, me deixa aqui o seu email. Te adc como administradora, dai vc poderia mexer. Pode ser assim?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ja te mandei o convite, aceitando te coloco como ADM

      Excluir
  5. Esse dorama e Lindooooo eu amei com a risada do Gun inesquecível!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A risada dele me assustava no começo, depois q me acostumei passou a ser a marca dele ahuahuahua

      Excluir