27/01/2015

High School Debut (live action)


Yoooo Min'naa-san!! Como estão? Eu estou bem e mega animada. Assistir um live ontem de um manga que adoro *--* O live é simplesmente fofo. 
Como casal principal temos Junpei Mizobata (lindo e fofo como sempre) que fez Buzzer Beat e Akai Ito (dois doramas que super recomendo. E a lindíssima Ito Ono, que eu ainda não vi nenhum dorama com ela (conheci ela nesse). 
Ano: 2011
Gênero: Shoujo, comedia 
Cena mega fofa *--*
Sinopse : Haruna Nagashima é uma adolescente que sempre se dedicou ao Softbal, ganhando grande destaque na modalidade se tornando a melhor da escola. No entanto, ao entrar para o Ensino Médio decide abandonar o esporte, pois está determinada a encontrar um namorado e para isso, precisa ser mais feminina, mas ela não é muito ligada a moda, então pede para o popular Yoh Komiyama ajuda-lá a encontrar um namorado, mas ele impõe a condição de que ela não pode se apaixonar por ele.
Minha opinião: Sem fala que amo o mangá, assistir o live foi mega bom, pois eles colocaram só as partes importante. Esse live é uma boa para quem gosta de filmes colegiais, com uma historia leve e divertida.
Online: Aqui
Trailer:

4 comentários:

  1. Olá!!
    Esse é um Live action que eu adorei também!! Até fiz resenha no Secret Doramas!
    De uma fofura sem igual!
    Bom, estou passando aqui pra avisar que aceito sim sua parceria, e que seu link já está adicionado lá na minha lista de blogs parceiros!!
    Me adiciona depois aqui!!

    Beijos

    Betah Peixe

    www.secretdoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho hiper fofo esse live *--*
      Obrigada por aceita, já coloquei aqui tbm.

      Excluir