11/06/2015

Chilling Romance


Annyonhaseyo!!! Aaaté que enfim estou de ferias. E irei é claro, aproveita-las ao máximo para postar os doramas e filmes que vi e também me atualizar, pois saiu uma caralhada de doramas novas. Tipo choveu! E eu me sinto mega desatualizada ahuahua 
Bom hoje eu vim trazer um filme que vi, ele era para ser de terror, mais acho que coreano só tem talento para comedia romântica e drama ahuaha Por que ri bastante com esse filme, ta confesso que teve momentos que meio que me fez ter medinho, mas nada do que só isso.

Gênero: Comédia Romântica / Sobrenatural
Ano: 2011
K-Movie
Sinopse: Jo Goo, um mágico de rua, nota uma menina com olhar triste e sombrio em sua platéia.  No mesmo instante ele se inspira em seu olhar e seu jeito tão misterioso e ao mesmo tempo macabro, que pensa em criar um Show de Mágicas de Terror. O show se tornou um sucesso quase da noite pro dia e Jo Goo, depois de algum tempo, vira um famoso mágico conhecido por todos. Yeo Ri, por ser sua inspiração, trabalha para Jo Goo, sendo um “fantasma” em seu show. Porém, Yeo Ri esconde o porque tem um jeito tão misterioso e obscuro, sempre fugindo das reuniões de trabalho para ir para casa. Jo Goo, desconfiado, acaba indo parar na casa de Yeo Ri e descobre coisas que, para o horror dele, preferia não ter conhecido.
Minha opinião: Eu ja a algum tempo estava afim de ver esse filme, pois achei a sinopse muito interessante. Confesso que não esperava muito desse filme, mas acabou que me surpreendeu. O filme é pura comedia, mas tem algumas partes que consegue da medo (tipo se você for daquelas pessoas muito cagonas, tipo eu). Tirando isso, eu adorei todas as partes que envolvem o casal, desdo drama da mocinha à comedia que era eles dois juntos.

    
Online: Aqui
Trailer

Bom é isso por hoje pessoas lindas!
Até o próximo post, Bjinhos

Um comentário:

  1. Wow, adorei a sinopse, vou assistir *-*

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir