29/10/2016

Falling For Innocence

Resultado de imagem
Ola amoras de minha life! 
Cá estou eu mais uma vez, para voz trazer mas um dorama que assistir. 
Não, eu ainda não tenho tempo para voltar a assistir doramas. O drama que vos trago assistir no final do ano passado, só que eu estava muito ocupada para posta, e como arranjei um tempinho hoje. Vim trazer o ar da minha pessoa.
Sentiram saudades? Não precisam responder, eu sei que sentiram ❤️
Agora chega de papo, vamos ao que interessa. 


Falling For Innocence é um k-drama que foi lançado no dia 03 de abril de 2015 e acabou se tornando um dos meus favoritos. (Trarei para vocês a minha lista de favoritos) Foi um dorama totalmente diferente da maioria que ja vi, com os mesmos cliches de sempre. 


Gênero: Romance, Comédia, Drama 

Total de Episódios: 16 
Sinopse:Uma personalidade arrogante poderá mudar depois de receber um novo coração? O pai de Kang Min Ho (Jung Kyung Ho) era o presidente de uma grande empresa, mas seu pai morre repentinamente, e que leva ao seu tio assumir a empresa. Depois disso, Min Ho é chutado para fora da empresa. Mas depois que ele recebe um transplante de coração ''apaixonado'', Min Ho começa a perceber o verdadeiro significado do amor e da felicidade, especialmente depois que ele começa a desenvolver sentimentos por sua secretária, Kim Soon Jung (Kim So Yeon). Mas quando Joon Hee (Yoon Hyun Min) também se apaixona por Soon Jung, Min Ho terá que lutar por aquilo que ele realmente quer?

 


O que eu gostei: O que me fez surta nesse dorama foi o secretario, por que em todo dorama bom tem que existir um. Isso é obrigatório! O protagonista que fez seu papel perfeitamente bem, em seus altos e baixos, fazendo meu coração grita de alegria em algumas partes e em outra quase querer o matar. A mocinha, que foi marcante em seu papel, mostrando o quanto a mulher pode ser forte. E o romance, que foi divino. As cenas do desenrolar eram simplesmente hilarias até, mas ainda sim lindas de se ver. 

 

Online: Aqui
Trailer


Falling For Innocence me emocionou de muitas maneiras, ora eu estava quase chorando com nó na garganta e na cena seguinte já estava gargalhando. Esse é um dorama que veira de novo, pois realmente me conquistou.
Super recomendo esse dorama, tenho certeza que iram gosta também.
Um beijo e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Eu amei esse drama, amei o enredo, amei os personagens. amei tudo.
    O Jung Kyung Ho seu lindo. <3 A atuação dessa pessoa foi esplendida, cara. Que ator maravilhoso. O vi pela primeira fez em Cruel City, foi a mor a primeira vista, sabe? Mas depois desse drama... Ele tornou-se um dos meus queridinhos. ♥

    Super recomendo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jung Kyung Atuou muito bem nesse dorama, foi o primeiro q vi com ele, mas ele simplesmente arrebentou!

      Excluir
  2. Obrigada pela recomendação, ótimo doramas.😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Realmente é um ótimo dorama e bem elaborado.

      Excluir
  3. Hah! Não acredito que você tem um blog de dramas MITTI?! #Chatiado
    Nem para me contar, principalmente agora que eu estou ridiculamente viciado nisso T^T sério! Eu falei que iria dar um tempo nisso, porque estou assistindo dramas sem parar desde novembro do ano passado... eu já assistia alguns, mas foi recentemente que virei um dorameiro maratonista XD.

    Esse drama está na minha lista!!!!! Eu vou assistir ele depois que eu terminar "The K2" e assistir "Heirs"... recentemente eu comecei uma amizade com a amiga da minha irmã, que por acaso é uma dorameira maratonista também, então ela me deu uma lista enorme com dramas incríveis para ver. Já terminei um monte desde que ela me passou a lista, e gostei de cada um.

    Recentemente eu assisti "Scarlet Heart: Ryeo", mas não gostei. Detesto qualquer drama, série, anime ou filme que me de spoilers do que pode acontecer no futuro, não importa como isso é inserido, eu não gosto :(

    "O que me fez surta nesse dorama foi o secretario, por que em todo dorama bom tem que existir um. Isso é obrigatório!" concordo!!

    Ah, eu não sei se você ta vendo... mas tem um drama novo que está em lançamento semanal ainda, ele se chama "Goblin", faltam poucos episódios para a finalização. MUITO BOM! Recomendo fortemente, porque é a junção perfeita de drama, comédia e romance �� E eu estou gostando muito das cenas onde o Gong Yoo e o Dong Wook contracenam juntos, é muito engraçado mesmo!!!!

    ABRAÇO! Esperando mais postagens ✩.✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu la sabia que vc tinha entrado para esse mundo fabuloso.
      Cara realmente é viciante, não te culpo. Quando comecei tbm foi assim, era um atras do outro sem pausa AHUAHUAHUAHUA

      então, só pra te avisar. Essa lista não vai parar de crescer, não importa o quanto vc assista, sempre vai aparecer mais e mais. Vc pernoitara para sempre *risada maligna*
      Então, esta na minha lista, ultimamente não tenho tido muito tempo para assisti os doramas, pq são muitos e tbm pq trabalho e faço faculdade, dai fica dificil.
      Mas aproveita, existi sim doramas que vc não vai gosta, mas tbm existe aqueles que vai deixa-lo deprimido depois do termino, lhe fazendo pergunta. Pq acabou se era tão bom? *eu faço isso*

      Obrigada por vi!

      Excluir
  4. Nice..
    Drama Korea Terbaru, Nonton Drama Korea Streaming Terupdate Subtitle Indonesia Gratis Online, Drakorindo, Download Drama Korea, Drama Korea Sub Indo.

    ResponderExcluir
  5. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir