24/12/2011

Boys Before Flower


Kon'nichiwa minnaa-san, hj eu trouxe um dorama que eu amei de kokoro! Bem o nome do anime é diferentissimo!! Só que eu esqueci :P Mas sei que isso é um dorama, super recomendado!

Gênero: Romance, comédia
Sinopse: Jan Di é uma menina comum, cuja família é dona de uma loja de limpeza a secolocalizado próximo ao luxuoso e conhecido Shin Hwa College. Jan Di reúne os quatro garotos mais ricos e mimados conhecido como F4. Depois de salvar um menino de saltar do telhado da Shinhwa High School, ela é admitida na escola com uma bolsa de natação. Jan Di tenta evitar confronto com os F4 a todo o custo, porque ela sabe o queacontece com aqueles que estão contra eles. No entanto, quando o amigo de Jan Di, OhMin Ji, acidentalmente recebe sorvete no lugar do líder do F4, ela é forçada a declarar guerra contra o líder do, F4 Goo Joon Pyo. O que vai acontecer, porém, quando ela se apaixona por alguém do F4 e Joon Pyo Goo começar a sentir algo por ela também?Será o triângulo amoroso interromper F4 e mudar suas vidas para sempre?
Episódios: 25

Online: Aqui e Aqui


Trailer do dorama:

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amo seus posts, já estava louca atrás de algum dorama e graças a Deus achei seu blog, agora vou publicar em todos os posts que eu gostar, ok?

    ResponderExcluir