24/12/2011

Kotobuki Tsumugi it`s me o/

Olaaa minna \*O*/ 

Meu nome é Jessie Ann e o "Jessie" significa algo como "pureza" xD
Sou a mais velhota desse blog tenho 17 anos O.o 
Enfimm a partir de agora sou também uma das colaboradoras deste blog e fiquei com a personagem de K-on  Kotobuki Tsumugi. Se eu me pareço com ela? De certeza que as minhas sombracelhas não são tão grandes º.º
Mas no resto acho que sim também sou loira e acho que partilho de algumas semelhanças na personalidade dela (algumas não muitas não sou tão calma +.+) 
AmOOOoOoOoOoOoOOoOooO AdoOoOOoOo animes, mangas e tudo da cultura japonesa.
Doramas? Nunca vi. Calma calma nunca vi mas quero muito ver º.º 
E pelo treillers que ja andei a ver doramas parecem realmente serem maravilhosos e o primeiro que quero ver é o de Kimi ni Todoke ^-^

Bemmmm é isso espero que todos gostem deste blog e se divirtam com os doramas e também com alguns animes e mangas que aqui vamos falar e publicar o/


Kiss Kiss minna! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário