29/12/2011

Nodame Cantabile (Live Action)



Yo Minna!!
Esse live action foi uma adaptação do anime Nodame Cantabile.
Existe o Live action de 11 episódios + o especial da Europa que tem 2 episódios. O live action tá mais pra um resumo do anime.

Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 11 + especial com 2
Ano: 2006


Sinopse:
Megumi Noda, ou "Nodame" é uma estudante de piano no colégio de música Momogaoka. Ela é uma pianista extremamente talentosa que quer ser uma professora de jardim de infância, ela prefere tocar de ouvido ao invés de ler a partitura. Ela é confusa e desorganizada, não toma banho frequentemente e adora comer, às vezes roubando lancheira de sua amiga quando ela está cheia de delícias. Shinichi Chiaki, é estudante superior da Momogaoka. Nascido em uma família musical, ele é talentoso no piano e violino e tem ambições secretas para se tornar um condutor.
Um perfeccionista multi-lingual arrogante que já morou no exterior, nas capitais de música do mundo como um jovem rapaz, ele se sente atolado no Japão por causa de uma fobia de infância.
Eles se encontram por acaso. Nodame rapidamente se apaixona, mas leva muito mais tempo para Chiaki até mesmo para começar a apreciar qualidades incomuns de Nodame. Sua relação faz com que ambos se desenvolvessem e crescesse.
Por causa de Nodame, Chiaki teve a oportunidade de levar uma orquestra de estudantes e começa a ter uma maior valorização das habilidades das pessoas musical. Por causa de Chiaki, Nodame enfrenta seus medos e entra em um concurso de piano. Oportunidades de abrir tanto como começar a tomar riscos, esticando-se muito mais do que jamais imaginou ser possível.




Downloads :

Live Action e Especias: Aqui

3 comentários:

  1. amei o anime , e o manga, espero amar o drama.....

    ResponderExcluir
  2. não acho mais o live action para baixar snf

    ResponderExcluir
  3. Os arquivos podem ser baixados aqui (29/12/2020) - https://www.facebook.com/nodamecantabilebrasil/

    ResponderExcluir