18/01/2012

Romantic Princess


Kon'nichiwa minnaa, terminei mais um dorama (estou passando as minhas ferias todas vendo doramas). Fazer o que neh? Esse dorama é super hilario(grande surpresa) realmente muito bom (se não foce eu não teria postado aqui, dã). Mais o que me da raiva nesse dorama é que "eles" demoram muito pra dizer um simples frase "Eu amo você" tá pode ser difícil fala sim, mais eles fazem muito drama por isso xD. Acho que foi isso que me prendeu >.> até o fim.

Gênero: romance, comédia 
Episódios: 13
Ano: 2007
Sinopse: Adotada por pais de classe média, Xiao Mai sempre sonhou em ser uma herdeira de uma fortuna. Quem sabe algum dia seu sonho vire realidade? O avô biológico de Xiao Mai é o líder de uma prestigiosa família da aristocracia, depois de vários anos a procura dela, ele finalmente encontra sua neta perdida. A medida que inicia sua vida como herdeira, todos os dias são cheios de diversão, entretanto, tudo parece um pouco diferente do que ela pensava ser...
Online: Aqui

Trailer



Minna, recomendo esse super dorama, vocês vão ri muito (confesso que chorei um pouco no começo, poque é triste saber que, aqueles que sempre tiveram junto de você não são realmente que você pensa que é)
Kisuss, minnaa
baibai
~Michelle~

2 comentários: