15/02/2012

Devil Beside You


Olaa meus fofus, hoje trago um dorama muito engraçado. Eu já tinha lido o mangá que é bem mais dramático, mas o dorama em si é muito legal (acho até mais legal do que o mangá xD). Uma pergunta, por que a gente sempre se apaixona pelo maus (não consigo entender).

Gênero: Romance, Comédia. 
Episódios: 21
Ano: 2005
Sinopse: Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena? 
Online: Aqui
Trailer 


Minnaaa simplesmente vocês vão ama esse dorama, alem de ser engraçado é muito fofo e sedutor *w*
É isso minnaa.
kisuss
baibai

4 comentários:

  1. Já ouvi muito falar do dorama, e já até pensei em assisti-lo. O que me impede de ver eu nem sei o que é, haha. Acho que ele não é coreano nao... Se nao me engano, acho que é taiwanês, né? ^^

    Agora que vocês disseram, estou louca para ver! Adoro doramas fofos. *-*
    Beijos!
    --
    vicioempaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir