12/02/2012

Primeiro selinho do blog

Hi! minna-san ganhei esse selinho do blog da Arine-san.
Obrigada por nos indicar.
Já que eu sou a unica por aqui rs (as garotas sumiram TwT)
eu repasso esse selo aos blogs delas no final.
Regras:
Selo de Qualidade
1. Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los.
2. Responder às perguntas.
Nome: Michelle
Uma musica: Perfect day
10 coisas sobre mim:
1-Sou louca
2- Moro com meus avos
3- Sou louca por chocolate
4- Não gosto de cachorros, prefiro os gatos
5- Não durmo no escuro
6- Não gosto de sair, prefiro ficar em casa vendo um filme
7- Sou preguiçosa
8- Amo animes, mangas, doramas e meus blogs
9- Não sei viver sem minha familia.
10- Nunca tive uma amiga de verdade
Humor: Instável
Uma cor: Roxo
Um seriado: Sobrenatural
Frase ou palavra mais dita por você: Não adianta, eu não vou muda.
O que achou do selo: Sugoi desu!!!
Os vou indicar apenas 5
Quem quiser pegar o selo ta liberado.
kisuss

Um comentário:

  1. Olaaa eu ando por aqui todos os dias
    apenas sem muito tempo para postar
    mas agora nas féria de Carnaval volto com tudo xD

    Ahhhh e desculpa mas o que é isso do selo?

    Kiss Kiss

    ResponderExcluir