24/11/2015

Tag: Complete a frase por Laís

     Olá pessoas, sim, eu ando sumida.
     Desculpem por isso, é o tempo gente, o dia tinha que ter 48 horas, rsrs.
     Como a Mitti havia dito, eu também vou responder a tag que o Encontro Asia nos enviou.
     Então vamos lá...

Vamos então as regras:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los;
  • Link quem te indicou: Thainá Aluane
  • Comente com o link de suas respostas (se você pega-las da internet).

Sou muito... Chata, e quem me conhece sabe. Sou chata com tudo, principalmente se estou querendo silencio e as pessoas não param de fazer barulho...


Não suporto... Pessoas que não tem educação, me desculpem mas as vezes eu peço desculpas mesmo quando não tenho culpa, e sempre falo por favor e obrigada.

Eu já briguei... Com uma das minhas melhores amigas, isso porque estava estressada e irritada  por conta de uma coisa e sem perceber descontei nela, ficamos quase um mês falar sem uma com a outra, e ela ficou muito chateada, até hoje me arrependo por ter brigado com ela.

Quando criança... Amava brincar de boneca, eu até tinha a casa da Barbie, bons tempos, rsrs.

Nesse exato momento... Estou respondendo essa tag (faço minha as palavras da Mitti, rs) e ouvindo 4 Walls do F(x).

Eu morro de medo... De altura, já andei distancias enormes ou deixei de ir em algum lugar porque não suporto passar em passarelas. E quando passo é grudada em alguém, rsrs.

Eu sempre gostei... De ler, desde pequena, é um habito que não quero nunca perder.

Fico feliz... Quando posso dormir sem ter que me preocupar em acordar cedo no dia seguinte.

Se eu pudesse voltar no tempo... Teria entregue a minha vida ao Senhor Jesus mais cedo, (me converti aos 17 anos, eu não me arrependo nem um só dia).

Adoro... Quando alguém me fala que eu pareço mais jovem do que realmente sou, rs.

Quero muito viajar para... O Canadá (para estudar) e para Coreia (para fazer turismo mesmo, rs).

Eu preciso... Organizar meu tempo, as vezes o dia termina e eu não consegui fazer metade das coisas que tinha planejado.

Não gosto... De pessoas que se alegram com a infelicidade dos outros, ou que não se importam de passar por cima das outras pessoas só para conseguir o querem.


Bom gente é isso, espero que tenham curtido!!
Abraços, e até o próximo post...




5 comentários:

  1. Obrigada pela Tag responderei assim que possível. Somos bem parecida, odeio falta de educação e para piorá o mundo está cheio de gente sem educada, também peço desculpa por qualquer coisa que eu achar ter feito errado, uma vez nem eu sei porque pedi. Já desisti de organizar meu tempo, todo ano eu tento e nada, até fiz uma tabela e nem assim funcionou. Enfim adorei suas respostas e até logo.

    Kissus do Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, não tenha pressa para responder, sei bem o que é ter pouco tempo pra fazer as coisas.
      Que bom que vc gostou das minhas respostas, rs, pois é isso que penso de fato.
      Eu ainda não perdi a esperança de conseguir organizar meu tempo, não perca a sua tbm, rs.
      E obrigada pelo feedback.
      Abraços...

      Excluir
  2. Olá Laís!
    Respondi sua TAG, depois passa lá pra ver ;)
    Bjoss

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir