14/09/2012

Why Why Love

                           

Sim eu vivo o/
Bem antes de mais nada tenho que dizer "Gomene Minna-san" pelo meu desaparecimento mas como sabem também tenho outro blog então... Mas voltei hoje com um dorama chinês muitooooooooooo legal xD

Sinopse: A historia gira em volta de Jia Di é uma menina inocente e que faz de tudo para proteger sua família. Por ser assim, a sua amiga Xiao Nan deseja que Jia Di encontre seu amor aos 20 anos de idade. No meio disso acontece uma situação incomun com algo chamado os "cupons de troca", os quais levam essas duas meninas conhecerem os irmãos Huo, Huo Da e Huo Yan. Na urna desses cupons Xiao Nan coloca um que ajudará Jan Di a encontrar o seu verdadeiro amor... Adivinha que o tira? Começa assim essa história de amor! Será que Jia Di encontrará o seu amor?


Opinião pessoal: Divertido, emocionante e leve, esses são os três primeiros adjectivos que me surgem a cabeça quando penso nesse dorama =)
Estou no episodio 7 e digo: Fantastico!
Recomendo para quem quiser passar uns momentos engraçados com doses de shoujo =D

Total de episodios: 15

Online: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário