04/11/2012

Love Rain

Yooo dorameiros do meu kokoro!! 

Como estão? Meu desespero acabou agora é só espera o resultado das provas. Bom vim posta um dorama que comecei a ver, e parei por causa das provas ~mimimi~  Bom voltado ao assunto do poste, vim falar do drama onde o meu lindo e de um sorriso sedutor Jang Geun Suk é protagonista. Esse dorama já foi comprado por mais de 12 países ao redor do mundo, pra vocês verem o quanto é bom (e olha que eu ainda não o vi todo).


Gênero: Drama, Romance, Comédia
Episódios: 20
Ano: 2012
Sinopse: "Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?
Online: Aqui  
Trailer



Min'na sou suspeita para falar desse dorama, pois para mim qualquer dorama que cujo protagonista seja Jang Geun Suk será perfeito *u*  Muitos momentos tristes, muito romance, comedia e é claro muito melodrama. Ameii tudo no dorama, desdo ataques de ciumes ate os momentos felizes.
Super recomendado esse dorama gente!
kisuss, baibai

5 comentários:

  1. Parece ser incrivel!!!!! Vou ver u-u
    Kissus nee-chan (:

    ResponderExcluir
  2. Parece não. É incrivel!!
    Assista sim n_n

    ResponderExcluir
  3. Parceria já aceita, parabéns pelo blog! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho qualquer dorama que o JKS faz muuuito bom, sou apaixonada por ele ^^ só queria saber se um dia ele vem pro Brasil hauhauuah
    Bejos
    yumenokoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir