02/08/2013

Tag Doramaníacos

Annyeonghaseyo! Como vão os meus bombonzinhos? Hoje eu não vim trazer doramas hihihi Vim fazer uma tag que me indicaram, obrigada Emilia! Vou adora fazer essa tag. Bom... Eu estou sem novidades de doramas, e não to conseguindo baixar nenhum pra ver. Vou continua a procurar hihihi Se quiserem me indicar um, eu aceito ! Agora vamos as tag.


Regras:
Dar os devidos créditos ao Vida de KPOP. 
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.
1) Qual foi seu primeiro Dorama?
Kimi wa Petto*--*
2) Qual Dorama te marcou e a que você mais gosta?
Marry me, Mary
3) Melhor vilão de Dorama.
Park Dong Joo (No Min Woo) De My Girlfriend is a Gumiho
4) Melhor casal de Dorama.
Cha Dae Woong (Lee Seung Ki ) e Gumiho (Shin Min Ah ) de My Girlfriend is a Gumiho
5) Um dorama que você não gostou.
Koizora (eu não gosto dele, pois é muito triste)
6) Qual foi o dorama que te passou a moral mais linda?
Heartstrings
8) Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.
K-Drama
7)Um dorama de comédia.
My Girl
9)Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?
Quero tenta ver Flower boy next door
10)Se fosse contracenar um Dorama qual seria? 
You're Beautiful (Por causa do meu lindo Jang Geun Suk, ele tem um sorriso tão lindo )
 Indico:

Bye bye ~~

2 comentários:

  1. Muitissimo obrigada por da um tag na gente. Hihi, nos do Animes&Doramas RMT sempre indicamos voces, para quem pergunta sobre outros blogs no nosso e-mail (: Sucesso.

    ResponderExcluir