03/08/2013

Flower Boy Next Door

Annyeonghaseyo! 
Como vão os meus pandinhas fofos? Nhyaaaaan!! Finalmente voltei a minha rotina de doramas, estou me atualizando dos doramas novos e os que já saíram. Vivaaa! E pra começa com chave de ouro, eu comecei por um que eu vinha vendo pelo os blogs, muitos sites traduziram ele. Não tive dificuldade em encontra hihihi Terminei de vê-lo hoje e agora estou com aquela sensação de quando terminamos de ver ou ler algo bom e vem aquela pergunta: Acabou? O que irei fazer da minha vida agora? kkk Isso é muitoooo tiste BUAAAA! Mais chega de drama agora e vamos ao que interessa néh?
Gênero: Romance, Comédia
 Episódios: 16
Ano: 2013
Cena hilaria e ao mesmo tempo fofa 
Sinopse: Go Mi Dok tem medo de comunicar com as pessoas, ou melhor ela tem pavor só de pensar em se comunicar com elas, por ela, ela viveria em seu apartamento isolada do mundo para todo o sempre. Já Enrique é um garoto comunicativo e o maior gênio no mundo dos vídeo-games da atualidade, ele fala literalmente pelos cotovelos! Enrique tem duas nacionalidades - espanhola e coreana - e está de volta a Coréia para rever amigos e dar uma de cupido. Ele se hospeda na casa do seu irmão Han Tae Joon que por sinal mora no prédio da frente e o apartamento 402 onde Go Mi Dok mora dá de frente para ele, para falar a verdade ela tem o estranho hábito de espiá-lo todos os dias, até que Enrique a pega no flagra e é aí que começa a história. O que Go Mi Dok fará? Será que ela terá de encarar as pessoas por causa do Enrique? Ou ela simplesmente irá ignorar a todos e se esconderá em sua torre?

Online: Aqui Download: Aqui

Minha Opinião: Quer um dorama pra se diverti e se emociona ao mesmo tempo? Recomendo Flower Boy Next Door. Eu ri muitooo com Enrique Geun (O lindo gato Yoon Shi Yoon) E com a bipolar chefe de Jin Rak e Dong Hoon seus ataques de mal humor era muito engraçado (sem fala do final que ela teve,que sorte)  sem falar da minha linda e fofissima o Dok Mi (Park Shin Hye) O dorama me surpreendeu (amo doramas assim) o elenco e o tema abordado no dorama tudo ficou maravilho! 
Ta super recomendado!!

Trailer 

Annyeong~~

4 comentários:

  1. Já vi esse dorama, é legal mas não é um dos meus preferidos. Foi um dorama bom e que vi bem rapido mas não assistiria novamente :(

    http://harudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse ta na minha lista enorme de dramas q desejo ver! xD
    Sou a Harumi, do Blog Daisuki Nihon, claro q aceito a parceria! x3
    Tem banner ou algo assim? Pode pegar o nosso no blog =3
    qnd a parceria estiver completa, coloco na page do face tb! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista logo, ele é muito bom de se ver. E vc assiste ele bem rapidinho.
      Obrigada por ter aceitado a parceria, já irei coloca-lo no meus parceiros.

      Excluir