07/09/2013

Alice In Cheongdam-dong

Olá Oláaaa!! 
Hoje estou muito animada, pois vim trazer um dorama muito bom. Terminei de vê-lo ontem, e ele é demais *u* 
Obs: 'Alice In Cheongdam-dong' é um drama baseado no romance  'Cheongdam-dong Oduri. É sobre uma garota estranha e suspeita que vivia acampada na frente das lojas de luxo em Cheongdam-dong por 3 anos, e a história gira em torno dos acontecimentos que se seguem depois de seu encontro com o CEO de uma das suas lojas de luxo.
Eu me apaixonei por esse dorama por ele ter no elenco a Moon Geun Young - Marry Me, Mary! (virei fã dela) Park Shi Hoo - Prossecutor Princess e  So Yi Hyun - Heartstrings.

Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Ano: 2012
Sinopse: Han Se Kyung é uma designer talentosa que vive cada dia com o lema: "Esforce-se para o seu sonho de sucesso." Ela ganha muitos concursos de design e, finalmente, se une a uma empresa de vestuário. Mas ela só fica encarregada para serviços de recados e multi-tarefas, em vez de realmente fazer o trabalho real para qual foi contratada. Enquanto isso, a esposa à sua superior na empresa à humilha de todas as forças. A tal mulher foi, na verdade, sua colega de classe em sua antiga escola secundária, que não era tão boa quanto nossa Han Se Kyung. Tudo muda de repente. Quando ela enfim conhece Cha Seung Jo um presidente de uma loja de marca de luxo emCheongdam-dong que vai mudar sua vida.

Minha Opinião: Eu pirei com esse dorama, o desenvolvimento os personagens tudo ficou perfeito. Eu morri de ri com a personalidade unica de Cha Seung Jo. Ri e fala sozinho sem se importar com quem está por perto, tem uma mente pra lá de fértil, mas quando se emociona não há ninguém que o supere. Han Se Kyung é batalhadora, mas está sempre na pior e ainda por cima tem pessoas querendo puxar o seu tapete. Eles são muito engraçados juntos. Vale a pena assistir esse drama engraçadíssimo e emocionante. Ri e chorei muitas vezes.

Online: Aqui  

Trailer 


Bom galerinha esta aqui mais um dorama muito bom de se assistir e eu super recomendo!
kisuss
baibai

Um comentário:

  1. Concordo com vc o Seung Jo é uma graça, se o drama fosse só sobre ele msm assim eu assistiria, nossa muito bom. A Se Kyung eu até gostei, me identifiquei com ela, mas minha personagem feminina favorita foi a Yoon Joo, nossa eu amei muito ela. Na minha humilde opinião ela foi a melhor ^^
    Mas o drama é realmente muito bom, por antes eu não gostar da Geun Young eu me surpreendi com ela, me emocionei no primeiro ep com ela, pode uma coisa dessa? kkkkkk
    Recomendo o drama, vale muito a pena, além é claro que é super engraçado e fofo.
    Bjs

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir