08/11/2014

The Heirs

https://everythingahleesaa.files.wordpress.com/2013/10/fx-krystal-heirs-poster.jpg
Yooo Galerinha Dorameira!! Como vão? Eu estou morrendo de calor, aqui no Rio esta bem quente e eu não gosto muito disso. Eu vivo dizendo que eu nasci no lugar errado, mas fazer o que néh.
Bom, faz tempo que eu não venho aqui ne gente hehehe. Sabe é o mesmo de sempre, sem tempo, trabalho e preguiça hehehe. Mas não parei de ver dorama. E por isso estou aqui, terminei um ontem e decidir vim fala dele para vocês.

Bom hoje temos Lee Min Ho (lindo) que fez Boys Before Flowers, que eu amei de coração, impossivel não amar essa pessoinha. E Park Shin Hye que também é uma das minha favoritas que fez Heartstrings e muitos outros, que você pode encontrar aqui mesmo na nossa listinha.

Ano: 2013
Gêneros: Melodrama, Romance, Drama, Comédia romântica
Sinopse: Cha Eun Sang (Park Shin Hye) é filha de uma governanta, e ela viajou para os Estados Unidos para reencontrar sua irmã que está com a vida feita. Ao chegar lá tudo o que pensava que sua irmã tinha conquista é uma plena mentira, além de que sua irmã rouba todo o seu dinheiro, ao decorrer disso Kim Tan (Lee Min Ho) - herdeiro de um grupo privilegiado da Coréia - vê toda a briga delas e começa a ajudar Eun Sang. No decorrer das horas Tan percebe que se apaixonou instantaneamente pela Eun Sang. Agora como o herdeiro de um grupo importante poderá ficar com a filha da Governanta?
Minha opinião: O que fala desse dorama? Posso dizer que no começo eu não estava muito afim de assistir, pois achei que não iria ser la essas coisas e também ia ter aquele preconceito entre pobre e rico (apesar que teve). Mas estava enganada, o dorama teve sua partes de critica e suas partes de comedia, seu romance estava no ponto ideal. Sem fala da trilha sonora que estava espetacular. 
Esta ai mais um dorama recomendadíssimo
Download: Aqui  Online: Aqui 
Trailer:

2 comentários:

  1. Eu também detesto calor, e também acho que nasci no lugar errado sfnsdkjs. Lee Min Ho <3. O dorama parece ser muito bom, e olha que eu não sou tãão vidrada em doramas, mas pretendo assistir esse. Estou seguindo ~

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse dorama muito obrigada por disponibilizarem este dorama e varios outros

    ResponderExcluir