20/04/2014

Panda and Hedgehog

Annyeonghaseyo!
 OOH faz um tempo que não venho aqui, como vão? 
Acho que nem sentem falta de mim (´_`。) Como sempre só apareço aqui, quando termino de ver um dorama certo. Bom é isso mesmo que vim fazer, terminei ontem de esse dorama. Ele é daquele tipo de dorama que da fome, só pra avisar rs 
Episódios: 16
Ano: 2013
Gênero: Romance,comédia
Sinopse: Pan Da Yang é a proprietária de uma pequena padaria chamada Coffee Panda, por ser uma padaria pequena e não tendo o melhor confeiteiro ela resolvi procurar um novo, o que não é lá muito fácil. Ela acaba contratando Go Seung Ji, cujo o nome soa como "porco-espinho" o que combina com a sua personalidade um tanto espinhosa. Como uma dupla de 'sócios' com o mesmo desejo de fazer bolos e sobremesas gostosas os dois acabam por confrontar uma padaria famosa, que mais tarde passa a ter como proprietário um amigo de infância de Da Yang.

Minha Opinião: Bom o que eu devo dizer... O dorama é muito gostoso de ser ver tipo pelo lindos bolos e doces que são feitos, fiquei babando zoa! Não foi só isso que deixou o dorama bom, os personagens e o enredo muito engraçado e fofo me deixaram meio que suspirando *u* Super recomendo para que quer ri bastante e gosta de um bom romance. 
Online: Aqui
Trailer:


Esta ai mais um dorama mega fofo
Super recomendado kisuss
Baibai