19/04/2015

Muster's Sun

Annyeonghaseyo!!! Quanto tempo não? Como vão? Eu estou com uma lista enorme de doramas para ver e a cada dia esta maior, mas cade tempo pra ver? Hoje estou dando uma fugidinha da minha rotina de estudos só para posta hehehe Esse dorama que venho fala hoje é bem diferente dos que eu já vi até hoje, e eu nunca pensei que dos gêneros poderiam anda tão juntos. Estou apaixonada pela a atuação de Gong Hyo Jin, ela me fez fica emocionada e ao mesmo tempo me tirou belas risadas. Então ela esta na minha lista de boas atrizes. 

Digamos que eu peguei a mania dele

Gênero: Horror, Fantasia, Romance, Comédia
Episódios: 17
Ano:2013
Sinopse: Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma mulher que já teve uma vida brilhante como o sol, mas por causa de sua capacidade de ver e ouvir fantasmas, agora viver com medo até mesmo de dormir. Joo Joong Won (So Ji Sub) é o presidente do Shopping Kingdom e calcula tudo em sua vida usando o dinheiro como base. Quando o caminho desse par improvável se cruza, algo inesperado acontece ao se tocarem e a vida deles muda completamente. O ambicioso Joong Won poderá ver além do dinheiro, e a solitária Gong Sil conseguirá viver sem sentir medo? É possível, por mais estranho que pareça, neste equilíbrio singular de yin e yang.
Hyo Jin realmente parece
um grande sol
Minha Opinião: Para mim esse dorama teve tudo o que eu gosto, desde melodrama a comedia. Master's Sun esta com certeza na minha lista de doramas preferidos, pois ele me cativou do inicio ao fim, sem fala que os atores super combinavam, era dificil não se apaixona a cada episodio, sem fala das ost que são viciantes. Se vocês gostam de um clichê bem montado e quer da boas risadas, recomendo esse belíssimo dorama.

Donwload: Aqui  Online: Aqui e Aqui
Trailer

Essa ost é a minha favorita *---* Espero que tenham gostado.
beijinhoos <3

3 comentários:

  1. Oi Mitti, tudo bom? *---*

    Adorei a postagem, sério! Master's Sun é o meu dorama preferido, impossível não cair de amores por ele, né?

    Gong Hyo Jin é de longe a minha atriz preferida, o jeito que ela atuou nesse drama, meu coração não aguenta! Me dominou demais! Se quiser ver mais com ela, ano passado ela fez "It's Okay, That's Love" que também foi um amorzinho, no mesmo esquema de Master's Sun... super engraçado, sem deixar o drama de lado. Também tem um pouco de sobrenatural... é muito bom. E logo mais estreia "The Producer" *-*

    Touch Love é maravilhosa, né? Melhor OST! *-*
    Beijinhos e até mais <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é magnifico este dorama,um dos meus preferidos

    ResponderExcluir
  3. ola deixei uma tag para ti em
    http://carmenrevez.blogspot.pt/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir