03/10/2015

Emergency Couple



Ya! Chingu! Como estão? 
Espero que todos bem, certo? Ando bem ocupadinha, mas sempre do o meu jeito de assistir os meus doramas. São como um escape, nos ajuda a distrair ou apenas passar o tempo. Dessa vez eu trago um dorama no estilo hospitalar, se passa praticamente dentro de um hospital. Ah mas não é nada triste não, pelo contrario é muito hilario e em partes serve de lição para algumas situações da vida real. Eu nunca me interessei por doramas nesse gênero, esse foi o único, ele conseguiu me pegar de jeito rs.



Ano: 2014
Episódios: 21
Gênero: Comédia Romântica, Medicina

Sinopse: Jin Hee levava uma vida tranquila como nutricionista, até conhecer Chang Min, um estudante de medicina. Apesar da oposição da família do Chang Min contra esse amor, eles resolvem se casar. Sem o apoio de sua família, Chang Min larga os estudos e começa a trabalhar como vendedor. Nem um pouco felizes com o rumo que suas vidas tomaram, Chang Min e Jin Hee resolvem se separar. Seis anos depois eles se reencontram num hospital como residentes da Emergência. Será que o amor irá a arrebatá-los de novo?

  
   
Morri de ri com esses dois.

Minha opinião: Bom comecei esse dorama por causa do lindo Choi Jin Hyuk, nunca tinha visto ele como o ator principal, estava acostumada com ele na friendZone, tanto que eu sempre ficava triste por ele. Depois de ver esse dorama, fiquei mais apaixonada por ele. Nele temos também Song Ji Hyo, que me fez ficar interessada nela. Acho que esse é o segundo dorama com ela que assisto, e ela esta me cativando rs. Juntos eles fazem o casal principal, que me fizeram rir e refletir sobre algumas coisas.
Entre muitas fazes de briga e discussão, eles tiveram que conviver juntos, pois trabalhavam no mesmo local teriam que conviver um com outro. Com essa situação começam enfim a entender o porquê o casamento não deu certo no passado, claro, tudo isso em meio aos vários casos médicos interessantes que a equipe do hospital atende. Para apimenta ainda mais essa loucura toda dentro de uma emergência, temos um triangulo amoroso. Como se ja não bastasse divorciados que se encontram e tem que conviver juntos, temos a entrada de Gook Chun Soo. Tenho que confessar, as vezes eu torcia para um, depois torcia para o outro. Foi complicado Jin Hee estava compatível com os dois, então foi complicado para mim rs 
O desfeche do dorama foi satisfatório, me deixou a sensação de que vai fazer falta. O atores foram impecáveis, a trilha sonora também estava boa, esta ai um dorama que super recomendo. Se tornou um dos meus favoritos, pois me passou muita lição em só 21 episódios. 
  
Casal super cheio de química.

Online: Aqui

Trailer
  

Jal Ga!!

5 comentários:

  1. OLÁ MITTI, SOU SUSPEITA EM FALAR SOBRE ESSE DRAMA POR MOTIVOS DE CHOI JIN HYUK E SONG JI HYO, OS ATORES FORAM MUITO BEM, E EU AMEI VER OS DOS COMO PROTAGONISTAS TAMBÉM.
    AS ATUAÇÕES FORAM ÓTIMAS (todos os atores do drama, não só dos protas) E A HISTÓRIA COMO UM TODO CATIVANTE.
    TBM É A MINHA DICA DE BOM DRAMA, TANTO QUE OS 21 EP PASSAM VoANDO, RS.
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Lais! Todos os atores foram ótimos! Fazendo o dorama ser muito bom de assisitir, tanto que vc nem sente quando chega no final.

      Excluir
  2. Olá marquei vocês em uma Tag, amo seu blog *-*
    http://encontroasia.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thaina!!! Obrigada por ter nos indicado, irei fazer assim que der.
      E obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir