03/09/2015

Dream Knight

Annyonhaseyo!!! Como estão galera? Eu estou atolada, esse novo período esta sendo muito pesado. Mas ainda consigo encaixar algumas coisinhas na minha agenda, como assistir doramas ou pelo menos tentar. Se for com poucos e se a duração do ep for pequena, da para assistir. E isso aconteceu com o dorama que venho lhes indicar. Como tenho tempo livre no trabalho e no ônibus indo e vindo de casa, eu consegui assistir pelo cell, minha net foi pro carvalho, mais não me arrependo ahuahuahua O que a gente não faz por esse vício.
Gênero: Fantasia, romance, escolar
Episódios: 12
Ano: 2015
Sinopse: Mesmo sendo constantemente intimidada, a órfã Joo In Hyeong (Song Ha Yoon) se recusa a deixar que a vida a puxe para baixo, enchendo sua pequena casa com as boas vibrações de sua banda favorita. Mas tudo muda quando ela descobre a capacidade de invocar quatro garotos misteriosos (interpretado por GOT7), que viram seu mundo às avessas com palhaçadas mágicas e divertidas, incluindo aparições de artistas da JYP. Não importa o quão dura a vida se torne, ela ficará bem com a ajuda de seus amigos, especialmente dos seus cavaleiros dos sonhos!
In Hyeong me representou, é muita gostosura em uma só cena.
Minha opinião: Primeiramente, estou com depressão pós dorama. Eu realmente pensei que não me deixaria assim, tive que suporta meus ataques de fã, pois eu estava em publico, e confesso foi dificil pra caramba! O dorama ja começou bom, pois mostrava o quanto In Hyeong era forte e dava o seu melhor para conseguir superar suas dificuldades. Fiquei fula da vida, por causa da situação dela, como uma tia faz isso com uma menina que acabou de perde a mãe?? Deixando isso de lado, a historia flui muito bem. Eu pirei quando os quatro apareceram, tive invejinha dela em vários momentos, ainda mais quando In Hyeong estava com JB. Tão lindos juntos. O dorama é super fofo, e foi daquele tipo de dorama que você sai shippando todo mundo kk Eu gostaria que tivesse rolado mais coisas, para que o dorama durasse mais, pois eu não queria dizer adeus, de tão bom que estava. Super recomendo.

  
Esses dois ficaram tão lindos juntos, JB até que fez seu papel bem. Quero mais dorama com ele!!
Online: Aqui
Download: Aqui necessita cadastro 
Trailer

2 comentários:

  1. oioi, sou lá do blog D-Drop e desculpe pela demora por responder... estávamos meio ocupadas mas estamos voltando! Queremos muito fazer essa parceria com você! Seu blog é ótimo :D Já virei fã <3 hehe Já coloquei seu blog lá em parceiros!

    Obrigada pelo convite e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! OOH que legal, acabei ate esquecendo rs
      Mas sem problemas p importante é que vc veio, certo? Irei coloca-la na nossa pagina. Obrigada por ter aceitado.

      Excluir