16/02/2016

Atualização dos links

      Olá pessoas, eu de novo.
      Sei que no ultimo post eu disse que voltaria com a Parte 2 sobre Lakorns, mas ainda não é dessa vez, rsrs.
      Hoje é mais um recado rápido.

      Eu estava observando e percebi que eventualmente vocês leem as postagens mais antigas aqui do blog, e dando um olhadinha percebi que alguns links não funcionam mais. Para aqueles que ainda não sabem, eu comecei a escrever aqui no blog quase no final do ano passado, então muitas dessas postagens antigas foram escritas pela Mitti, ou pelas antigas colaboradoras aqui do blog.
      Então, a partir de hoje vou procurar atualizar esses links (tanto para download como para assistir online), vou estar fazendo isso aos poucos e começarei pelos mais antigos.
Desde já me desculpo com todos, pois os jdramas serão mais difíceis pois não sou muito de assistir jdramas (mas já assisti alguns muitos bons, só para constar).
      Me ajudaria também se vocês também me dissessem quais não estão funcionado, assim a atualização será até mais rápida,ok?

     Então é isso gente.
     Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário