22/10/2016

Ost's da minha Playlist




Olaa! Quanto tempo meu povo! Nem sei se ainda recebo visitas, então se ainda vocês me visitam deixa um "Oi" nos comentários, ficaria feliz de recebe-los.
Eu estou planejando voltar a posta no blog, mas tem um porem... Realmente é muito difícil atualizar um blog quando se tem um trabalho que começa as 7 e vai até as 16 e depois do trabalho ainda tem uma faculdade que vai até as 22 da noite. É bem complicado, quando chega FDS estou completamente morta.
Não vou minta pra vocês, estou completamente desatualizada sobre doramas, saiu muitos novos e a lista só aumenta, não tive tempo de assisti nenhum ainda. Mas antes de não ter mais tempo pra assistir doramas, eu assistir alguns. E se vocês tiverem paciência com minha pessoa, eu irei posta-los aqui, comentando sobre eles.

Então só pra não deixar esse post mixuruca, irei posta musicas de doramas que me viciaram e tenho até hoje no meu plalist.




E pra começar, vamos falar de Goodbye my love de Ailee, essa musica foi tema do nosso fofíssimo casal Jang Hyuk e Jang Na-ra, no dorama Fated To Love You. Cara eu chorei litros nesse dorama e quando ela perdeu o "Keptoin" foi o meu precipício. Impossível não se emocionar.

De uma emocionante para uma ost divertida, Stop the love now de Han Groo é a divertida abertura do dorama Marriage not, Dating. Esse dorama realmente é muito bom de se ver, me diverti muito com as trapalhadas do casal Han Groo e Yeon Woo-jin.

Will You Marry Me cantando pelo Lee Seung Gi, foi um dos temas do casal Eun Sung e Woo Hwan no dorama Shining Inheritance. É um dos meus doramas preferidos, pois começa com o casal brigando e no final das contas um se apaixona no meio desse aue danado. Recomendo que vejam.

E quem ai não se lembra de Like a Fool de 2AM um dos temas de Personal Taste. Um dos temas mas fofos de dorama, me faz querer aperta o personagem de Lee Miho. Personal Taste é um dos meus primeiros doramas, eu não acredito que alguem ainda não tenha visto. Mas caso ainda exista essa pessoa, CORRE E VEJA! É UMA ORDEM!

Um dorama que eu pirei muito foi Marry me, Mary. E não podia faltar My precious de Jang Geun Suk, como um dos temas do lindo e fofissimo casal Wi Mary e Kang Mu Gyul, amo esse dorama de coração.

E por ultimo, mas não menos importante temos My Girlfriend is a Gumiho, mais um da minha lista de preferidos. Fox Rain de Lee Sun Hee, foi tema da nossa fofíssima raposa interpretada pela Shin Mina.



Sabe aquela nostalgia que fica depois de relembrar os momentos bons, é isso o que estou sentindo agora. fazer esse post me deixou com saudades e com vontade de revê-los so pra mata a saudades. 
Deixem no comentário as suas osts favoritas, comentem o que a fazem ser tão boa e viciante. 
Vejo vocês no próximo post, até mais

5 comentários:

  1. A primeira OST que me marcou foi Because It's You, que é cantada pela marivilhosa Fany SNSD, do dorama Love Rain, adoro ouvir e lembrar dos bons momentos do drama, da nostalgia incrível.

    Agora estou viciada em Wind, cantada pelo Seunghwan, do dorama Moon Lovers, é muito amor <3

    - Happiness Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Larissa!
      realmente BECAUSE IT'S YOU é maravilhosa, love rain é um dorama otimo com maravilhosas osts.
      MOON LOVER ainda não vi, esta na minha lista de doramas pra assistir.
      Obrigada pelo comentário =3

      Excluir
    2. Hello!!!
      Desculpe-me pela demora da resposta em questão da parceria.
      Aceito sim, com muito amor^^
      Agora o blog e a autora está em uma pequena reforma, mais com essa nova parceria, vou correr para deixar tudo prontinho e te aviso assim q te divulgar, viu?

      Muito brigada, mil bjs!!!

      Excluir
    3. Que otimo! Fico feliz que tenha aceitado.
      Tbm irei reforma o meu em breve, so tenho que arranjar tempo.
      Mas ja irei coloca-la nos meus parceiros e divulga-la no meu próximo post.
      Eu que agradeço.
      bjinhos =3

      Excluir
  2. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir