07/07/2016

Novas atualizações e despedida...

Olá pessoas, eu novamente.
Tenho algumas informações, mas serei breve: 
Primeiramente quero informar a todos que visitam o blog que eu terminei a atualização dos links, infelizmente eu não consegui encontrar alguns links (na maioria  dos dramas japoneses, principalmente por não estar muito familiarizada com eles), mas saibam que me empenhei ao máximo para tentar encontrar.

E em segundo lugar, eu vou me despedir de vocês e do Doramas Ação!!

Eu agradeço a Mitti por essa oportunidade de estar escrevendo aqui no blog, aprendi muitas coisas que vou levar para a vida (vocês nem imaginam, rs). Obrigada também a todos que acompanharam as minhas resenhas (independentemente se comentaram ou não), jamais esquecerei de vocês.
Apesar de não continuar aqui no blog como autora, vou continuar acompanhado o blog como leitora, assim se vocês comentarem ou quiserem mais informações sobre os dramas (e sobre o lakorns, rsrs), eu estarei disposta a responder.

Mais uma vez obrigada a todos que acompanham o blog, sem vocês leitores o blog não tem o menor sentido. Por isso eu peço que continuem acompanhado os posts da Mitti, sei que as vezes demoramos a postar, mas não é por fazer pouco caso do blog, o motivo jamais será esse, ok?

Foi ótimo estar com vocês esse tempo, de verdade!!



  Abraços e até a próxima...




Um comentário:

  1. Nossa Laís que triste você sair da equipe :'(
    Mas não deixe de continuar conferindo meu blog tá?! Sempre estou falando de dramas por lá e vou continuar entrando aqui para ver as postagens da Mitti <3
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir