22/12/2011

Primeiro post



 Kon'nichiwa minnaa-san, esse é o primeiro post de muitos outros que iram vim, e
hoje trago o primeiro Dorama que assistir. Como sou fã desse mangá que virou anime e foi adaptado para Live Action, tive que ver e super recomendo.     

  



Kimi ni Todoke

Gênero: Comedia/Romance/Shoujo
Ano:2010 
Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é chamado no Japão), pelo seu nome e sua aparência que lembram muito os da garota. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas todos têm medo dela, ela acaba não conseguindo isso e se torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livremente sem medo nenhum, as coisas para a vida da garota começam a mudar. Ela percebe então que com a ajuda de Shouta pode driblar muitos obstáculos e que a relação dos dois ainda poderia render muitas coisas boas para ambos.
Download:Aqui



Espero que gostem, kisuss
baibai

2 comentários:

  1. Ah, nem me diga, eu adorooo esse live action - assim também como o anime! O filme é muito fofo, e Kazehaya está ainda mais bonitinho que no anime; sem contar que Sawako é kawaii demais! *-* Ela é linda, pelo menos é que eu acho.

    Adorei o blog. Vou seguir. ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAA, Kimi ni Todoke.........Por quê és tão bom?!! *-------*

    ResponderExcluir