08/08/2012

Ah quanto tempo ^^ e Quer participar do DA?


Yeoboseyo pessoas viciadas em doramas >.<. Como estão? Espero que todos bem n_n
É eu sumi, Eol posto esses dias, fiquei surpresar (tipo, ainda lembram do blog *w*) ¬¬ só ela também, por que as outras sumiram U.U. Bom estava a pensar em colocar mais pessoas para posta aqui (que postem regularmente). Falar de assuntos relacionados a doramas, atores, novos doramas, diretores.. é curiosidades...
E quem tiver afim de participar do blog é só, deixar um comentário no blog
com o assunto Quero fazer parte do blog DA
Me preenchendo os seguintes caracteres:
Nome:
Email:
Link do blog: (se tiver)
E o por que de querer participar do blog?
OBS: A pessoa que for participar tem que postar regularmente, não pode posta e sumir por um mês ou anos ok?
Venho mais tarde, posta um dorama que estou vendo.
kisuss,annyeong

2 comentários:

  1. Nee-chan quer ajuda? tenho uma lista infinita de doramas !!!!!

    Nome: Kyoko Takumi
    Email: kyokodesu.loveshoujo@hotmail.com
    link: onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt
    A razão: ettooo, é mesmo preciso dizer que sou uma fã de doramas? eu já vi mais doramas que animes,por isso não sei se me considero otome ainda ^^" ... etooo, amo meus meninos japoneses a começar pelo meu Mike (why why love) .. nee-chan realmente não sei que dizer mais, se as outras meninas sumiram eu te ajudarei com prazer :3
    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHH!! Domo Arigato Kyoko-chan, vai ser uma honra te-la aqui no blog.
      Irei te envia o convite.

      kisuss

      Excluir