12/05/2013

My Girl


Yooo galerinha!!! Domingo dia das mães, quero desejar a todas as mães muita saúde e felicidades. Mais voltado para o poste, vim trazer para vocês um dorama que eu assiste já faz tempo. E eu ri muito com ele. 
Ano: 2005
Episódios: 16
Gênero: Romance, Comédia
Sinopse: Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vô que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan. O que irá acontecer com a nossa mentirosa?
Minha opinião: O dorama é muito ingraçado, eu terminei o dorama em apenas 2 dias (isso é o q não ter o que fazer) Com cenas muito fofas de romance que eu enlouqueci. Eu super recomendo esse dorama. 

Online: Aqui
Trailer 

Nyaaaaaaaaaa eu amo a cena do beijo *u*

kisuss
baibai min'na!!

7 comentários:

  1. Hiya! Caramba, que história bonitinha ;w; Quando eu tiver tempo, certamente verei. Hahaha.
    Adorei o blog e o template. Xx

    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHI Assista sim é super animado o dorama.
      Nyaaa Obrigada n_n

      Excluir
  2. Sempre que leio sobre esse drama eu sinto que sou a unica pessoa que ainda não o assistiu kkkk Apesar de sempre falarem bem dele eu nunca tenho vontade de assistir, mas um dia quem sabe? :D

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista!!! é muito bom e hilário, vc vai ri muito com ela.

      Excluir
  3. Já assisti esse dorama. Morri de ri com as mentiras da Yoorin (a parte das laranjas ou tangerinas, não lembro, kkk muito hilária). Em certo momento cheguei a pensar q havia um drama desnecessário, mas como diz o próprio nome é um drama, tem q ter drama, né? E os asiáticos são Expert nesse assunto. Achei aquele primo do Gongchan um CHATO, sem querer ofender o ator, já vi outro trabalho dele e adorei, o personagem q era ruim mesmo.
    Olha q falta de educação a minha, nem me apresentei. Sou Ma-chan e criei meu blog a pouco tempo. Se você estiver interessada em fazer parceria o endereço é esse aki>> http://clubeasia.blogspot.com.br/

    OBS: #oGiganteAcordou #MudaBrasil

    ResponderExcluir
  4. Ohayo Nee-chan \o/
    Lembra de ter participado com esse blog na categoria do OUT do blog mais informativo? e aí? Ganhou!!! Ficou em segundo lugar, muitos parabéns!!!
    Obrigada por ter participado >.<
    Muitos parabéns!!! Pode ver o que tem direito e pedir o que tem direito aqui:
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/07/out-ira-fazer-um-ano-vencedores-dos.html
    Obrigada por teres participado >.< Fiquei muito feliz!!!
    Muitos kissus de baunilha e mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu ri demais nesse dorama, eu acho as caras e bocas que ela faz hilarias hehe

    bjos

    ResponderExcluir