14/01/2014

Kurosagi

Yo yo min'na-san!!! Como estão? Eu estou um pouco melancólica, porque? Coisas minhas, não vou encher vocês com coisas chatas como essas. Yoshi! Vim trazer um dorama que terminei de ver hoje (eeew) Faz um bom tempo que eu não via dorama, e esse me encantou bastante. Apesar de que doramas japoneses serem bem clichês rs eles ainda consegue atrair minha atenção. E esse não foi diferente.

Gênero: Ação / Suspense / Investigação Criminal / Romance
 Episódios: 11
Ano: 2006
Sinopse: "Nesse mundo existe três tipos de golpistas: aqueles que roubam o dinheiro de outras pessoas, Shirosagi; aqueles que enganam os outros manipulando seus sentimentos, Akasagi; e então, usando o Shirosagi e o Akasagi como sua própria fonte de alimento, está o maior golpista da história. O nome dele é Kurosagi." Com essa explicação começam todos os episódios desse dorama. Kurosaki [Yamashita Tomohisa] teve sua família destruída por causa de golpistas, que fizeram com que seu pai [Sugimoto Tetta] matasse todos e depois se suicidasse. Apenas Kurosaki sobreviveu e nele nasceu um desejo de vingança. Porém acabou pedindo auxílio ao mesmo golpista que acabou com sua família, Katsuragi Toshio [Yamazaki Tsutomu] e depois de muitos anos se tornou Kurosagi, que, como explicado acima, rouba golpistas e devolve o dinheiro as famílias prejudicadas. Logo no primeiro episódio, ele ajuda a família de Yoshikawa Tsurara [Hirokita Maki], uma futura advogada que não concorda com os métodos de Kurosaki e tenta persuadi-lo a parar com esses crimes. Ela acaba se mudando para o mesmo prédio de Kusosaki e pouco tempo depois acaba se apaixonando por ele. Mas sua melhor amiga, Mishima Yukari [Ychikawa Yui] também se apaixona pelo golpista, que, aparentemente, quer distância de relacionamentos. Só pra complicar ainda mais, tem um policial [Aikawa Sho] que sabe dos golpes de Kurosagi e quer prendê-lo a todo custo, pois, apesar de ajudar as pessoas, ele também está cometendo um crime. Será que Tsurara fará com que Kurosaki pare com os golpes antes de ser preso?

Minha opinião: Kusaki foi pra mim o dorama japonês mais animado que eu já vim nadeshiko, mais esse teve um personagem muito lindo e charmoso Yamashita Tomohisa que com o seu papel como Kurasaki, deu pra ver como ele fica de varias formas. Muito bom Muito bom!! O único problema é que não tem final!!! Seu demônio estou a sofrer aqui TT_TT Super recomendo esse dorama, você não vai conseguir parar de ver até chega no final. Bom eu não achei onde baixar, então assisti ele online. 
Online: Aqui

Trailer 


Assisti pelo YouTube, foi a minha melhor opção. Gomene!! Mais super recomendo que vejam, vão gosta das varias faces de Kurosaki. "BANG!"
Kisuss
Baibai

4 comentários:

  1. Olá vcs aceitam parceria??

    http://tudoasfixia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Awh parece ser interessante o:
    Agora estou mais virada para os filmes de animação japonesa
    mas tenho de experimentar essas séries *u*

    Convido a a visitar o meu cantinho,
    Words-by-Ricci.blogspot.pt
    e a seguir se gostar (:
    Obrigado! *o*

    ResponderExcluir
  3. Já está lá seu link no meu: http://tudoasfixia.com/parceiros

    <333

    ResponderExcluir