31/12/2011

Primeiro de 2012!!!!!



Primeiro post de 2012!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 2012 e que o mundo não acabe º.º


Feliz 2012 Minna!!!! O/


Yo o/ 
NãoooooOoOooOo eu não vim aqui postar nada de nenhum dorama hoje º.º
Hoje vim aqui so para desejar a todosssssss deste blog seguidores e autoras um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ano de 2012!!!!!!!!!!! 

E espero que esse ano que se segue seja um optimoooooooooo ano para este blog de dorama e que consigamos fazer deste blog muito mais conhecido o/

Ahhh e nesse exato momento em que estou a escrever essa mensagem já é 2012 no Japão e esperamos com tudo que este ano seja um ano MUITOoOOoOoOoO melhor do que este que está para passar. Desejoo um ano maravilhoso para esse incrivel, maravilhoso e impressionante pais que tanto amoOoOoOoOo       =^-^=

Kiss Kiss Minna =^-^=

30/12/2011

Ideias para o Blog!





Minna-san e vocês garotas que me ajudam a post, 
tive a ideia de fazer uma pagina de Mídia com as musicas dos Doramas.
O que vocês acham?
e se tiverem outras ideias
comentem e me digam. ok?
kisuss, baibai

29/12/2011

Nodame Cantabile (Live Action)



Yo Minna!!
Esse live action foi uma adaptação do anime Nodame Cantabile.
Existe o Live action de 11 episódios + o especial da Europa que tem 2 episódios. O live action tá mais pra um resumo do anime.

Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 11 + especial com 2
Ano: 2006


Sinopse:
Megumi Noda, ou "Nodame" é uma estudante de piano no colégio de música Momogaoka. Ela é uma pianista extremamente talentosa que quer ser uma professora de jardim de infância, ela prefere tocar de ouvido ao invés de ler a partitura. Ela é confusa e desorganizada, não toma banho frequentemente e adora comer, às vezes roubando lancheira de sua amiga quando ela está cheia de delícias. Shinichi Chiaki, é estudante superior da Momogaoka. Nascido em uma família musical, ele é talentoso no piano e violino e tem ambições secretas para se tornar um condutor.
Um perfeccionista multi-lingual arrogante que já morou no exterior, nas capitais de música do mundo como um jovem rapaz, ele se sente atolado no Japão por causa de uma fobia de infância.
Eles se encontram por acaso. Nodame rapidamente se apaixona, mas leva muito mais tempo para Chiaki até mesmo para começar a apreciar qualidades incomuns de Nodame. Sua relação faz com que ambos se desenvolvessem e crescesse.
Por causa de Nodame, Chiaki teve a oportunidade de levar uma orquestra de estudantes e começa a ter uma maior valorização das habilidades das pessoas musical. Por causa de Chiaki, Nodame enfrenta seus medos e entra em um concurso de piano. Oportunidades de abrir tanto como começar a tomar riscos, esticando-se muito mais do que jamais imaginou ser possível.




Downloads :

Live Action e Especias: Aqui

Cat Street (Live Action)



Kon' nichiwa minna-san, trago um mangá que virou Live action
Eu li o mangá que foi criado pela maravilhosa Youko Kamio antes de assistir o dorama, e percebi que mudaram algumas coisas, que ao meu ponto de vista não estragaram a história, eu curti o dorama apesar de ser tão curtinho.




Ano: 2008
Episodios: 6
Gêneros: Drama, Romance,
Sinopse: Keito quando criança era uma celebridade. Adorada por todos e com uma vida totalmente preenchida pelo estrelato. Apesar de toda essa fama, não conseguia ter um amigo ou ter uma vida normal na escola. Certa vez ela finalmente consegue uma amiga, mas essa garota na verdade só queria usá-la. O choque foi tão grande que Keito ficou muda, e assim sua carreira acabou, junto com sua vida.
Músicas tema: Ikimono-gakari - Planetarium, Shigatsu Tsuitachi,  Kangra




kisuss, baibai

28/12/2011

Kamisama, Mou Sukoshi Dake

     Bemmmmmmm esse Dorama começa com cenas da juventude japonesa da época em que foi criada o drama, ou seja, a juventude de 1998. As moças vendiam os seus corpos em troco de algum dinheiro e a personagem principal , Kano Masaki, parece não se encaixar nesse perfil, até o dia em que vê que presisa de dinheiro para o concerto (show) do seu compositor preferido: Ishikama Keigo. Então ela acaba passando a noite com um homem em troca de dinheiro, mas ela nem gosta muito de musica, mas se indentifica com as composições de Keigo a ponto de correr atrás dele depois do concerto desesperada para chamar a sua atenção.
  Como todo drama que se de valor o casal se envolve, mas ela acaba descobrindo que foi infectada com o vírus do HIV (SIDA) por aquele homem com quem passou a noite.
  Com o decorrer do dorama, o título "Deus, por favor me dê mais tempo" (tradução do título original em japonês) começa a fazer todo o sentido e o final é de certo modo bastante supreendente ^^
Aqui vai um pequeno treiller ^.^

Tem o total de 12 episódios.

Kiss Kiss Minna =^-^=

             

27/12/2011

Jigoku Shoujo (Live Action)





Yooo minnaa-san, hoje trago outro mangá que virou anime e ganhou sua versão em Live Action





Jigoku Shoujo
Gênero: Drama, Horror, Mistério, Fantasia
Episódios: 12
Ano: 2007
Sinopse: Hospedado em algum servidor do Inferno está o Correio Infernal, um site que, misteriosamente, só pode ser acessado à meia-noite em ponto. Quem tem o nome escrito nesse site é vítima da Garota Infernal, e tem sua alma levada diretamente para o Inferno. Esse boato, muito comum entre os jovens, na verdade é bem real. Pouco se sabe sobre Enma Ai, a Garota Infernal, exceto que, uma vez tendo seu nome escrito no site, você não tem escapatória.

Online: Aqui
Trailer:


kisuss
baibai

25/12/2011

Akai Ito

Akai Ito
Gênero: Romance, Drama
Ano: 2008/2009
Episódios: 11 + movie






Sinopse: Durante a primavera do segundo
ano do ginásio, Mei encerra uma paixão por causa de uma decepção amorosa. Nesse
momento, ela conhece Atsushi, dono de uma gentileza silenciosa. Os dois fazem
aniversário no mesmo dia, 29 de fevereiro.
Mas o que eles não sabiam é que já
haviam se conhecido anos atrás.
"Você acredita em destino?", "Acredito
sim".
Acreditando nessas palavras, Mei achava que esse amor seria
eterno.
Porém, quando Atsushi descobre o passado triste existente entre os
dois, ele desaparece. E, coincidentemente, com o seu desaparecimento, acontecem
várias coisas na vida de Mei.
Ligados pela "linha vermelha", será que Mei
voltará a reencontrar Atsushi?

Online: aqui
Movie: (não consegui encontrar, desculpe)


Musicas:

Tema de abertura: Mawaru Sekai de (廻る世界で) - Haruka Shimotsuki/ Riya
Download: aqui

Tema de encerramento: Tabiji no Hate (旅路の果て) - Haruka Shimotsuki/ Riya
Donwload: aqui


Trailers:


(dorama)


(Movie)

Bye ~ ~ ~ ~

Hana Yori Dango

 Yo Minna, venho trazer um dorama chamado Hana Yori Dango.
Esse dorama é uma adaptação de seu anime. Ele foi exibido em 2006 com 9 episódios, seu sucesso foi tanto que em 2007 teve uma segunda temporada chamada: Hana Yori Dango 2 Returns com 11 episódios.




Hana Yori Dango
Ano: 2006/2007
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo

Hana Yori Dango: 9 episódios
Hana Yori Dango 2 Returns: 11 episódios
Hana Yori Dango: Final (Movie)

Sinopse: Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dosprofessores e diretores. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade.
Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.



Hana Yori Dango online: aqui
Hana Yori Dango 2 Returns online: aqui
Hana Yori Dango: Final (Movie) online: aqui


Trailers:

(Hana Yori Dango)


(Hana Yori Dango 2 Returns)


(Hana Yori Dango: Final - Movie)

Bye ~ ~ ~ ~

!Personal Taste!


                         

Episódios:16
Ano: 2010
Gênero: Comédia,Romance,Drama

Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?
Online:  Aqui


Trailer:



Xau kisses

24/12/2011

1 litro de lágrimas

"Uma menina com sonhos, esperanças, sentimentos profundos, amor pela vida, amada por todos e supostamente com a vida pela frente..."
1 Litro de Lágrimas  é um Dorama japoneês de puro drama sobre uma história veridica
Todo o dorama gira em torno da personagem Aya, uma estudante de 15 anos que descobre que tem uma doença incuravel. Após descobrir que tem essa doença esse drama conta a dramatica luta da personagem e das pessoas mais proximas a ela, familia e amigos, pela vida dela.  
Esse Dorama tem 11 episodios e eu recomendo mesmo mesmo mesmo que o vejam, porque eu estou a ver (sim sim esse é o primeiro dorama que estou a ver, mas fui inspirada pelo treiller do kimi no todoke xD) 
                                  Veja um pequeno Treiller desse maravilhoso JDrama 


Online 11 episódios completos: Aqui


Kiss Kiss Minna =^-^=

Ohitorisama


Yo minna ( º u º )
Venho trazer um dorama bem engraçado.

    Ohitorisama

          Episódios: 10
Gênero: Comédia, Romance
            Ano: 2009





Sinopse: Akiyama Satomi (Mizuki Alisa), de 33 anos, é professora de História de uma prestigiada escola feminina. Ela ganhou o apelido de “ohitorisama” em função do seu perfeccionismo e de sua capacidade de lidar com todo o trabalho sozinha, além da falta de romance em sua vida.
Um dia, um jovem chamado Shinichi Kamisaka (Koike Teppei) chega à escola como professor substituto.  Ele é dez anos mais jovem que Satomi, só trabalhou em empregos de meio-período, e não tem dinheiro ou status.
Enquanto as outras professoras e alunas se encantam por ele, Kamisaka não é bem o tipo de homem que atrai a professora Akiyama… Ou será que é?




Download: aqui

Bye ~ ~ ~ 

Smile Again




Bito é um jovem filipino-japonesa após a morte de seu pai e o desaparecimento de sua mãe ainda vive com a cabeça erguida, dando a vida o melhor dele. Ainda lamentando a perda de seus pais mas ainda assim sempre sorrindoHana é uma menina que sofre de rouquidão, tendo perdido a sua voz depois de uma tragédia pessoal.

Apesar de todos os seus problemas eles tentam viver felizes superando todos os obstaculos.

Este dorama tem 11 episodios.

Acho que nem é presiso dizer que é um jdrama (dorama japones) de drama e romance =)

Download: Aqui


Kiss Kiss Minna =^-^=

Death Note Live action Movie

Bem quem nunca viu o famoso anime Death Note? Pois um anime realmente fantastico e cheio de ação o/ 
Sinopse do Live Action movie (igual ao do anime º.º): Yagami Light é um brilhante estudante de uma faculdade que um dia, encontra um caderno de notas intitulado "Death Note". Dentro deste caderno está uma lista de regras e detalhes para o uso do "Death Note". Quando ele se dá conta do poder que ostenta, decide mudar o mundo a sua maneira. Ele quer transformar o mundo em um lugar melhor, matando aqueles que ameaçam a paz do mesmo. O detetive "Kira", codenome L, um brilhante detetive que vive secretamente, surge das sombras e dedica-se a tentar capturar Light. Ambos L e Light vivem em busca da Justiça, e de uma disputa que definirá qual deles é o "bom" e qual é "mau"

                                              

Ouran High School Host Club Dorama


   
Sinopse: Haruhi é uma garota que não liga muito pro seu visual e é muito estudiosa. E por esse esforço nos estudos, ela conseguiu ganhar uma bolsa para estudar no Colégio Ouran, onde só filhos pessoas da alta sociedade e com muito dinheiro estudam. Um dia Haruri está procurando um lugar calmo para poder estudar e acaba encontrando a 3ª Sala de Música. Só que ela não sabia que lá funcionava um Clube de Anfitriões, onde 6 meninos de diferentes estilos entretêm as meninas que estudam no Ouran. Haruhi se assusta com os meninos e acaba quebrando um valioso vaso. Então o Host Club a obriga a trabalhar pra eles para pagar o prejuízo. Mas nessa história tem um pequeno detalhe: todos no Host Club concluem pela aparência de Haruhi que ela é um menino. 
Estou agora a ver o anime e tenho que dizer que se o dorama for tão legal como o anime então ASSISTAM xD
Personagens ^-^
Kawaguchi Haruna como Fujioka Haruhi
Yamamoto Yusuke como Suou Tamaki

Takagi Shinpei como Hitachiin Hikaru e Takagi Manpei como Hitachiin Kaoru

Chiba Yudai como Haninozuka Mitsukuni

Daito Shunsuke como Ootori Kyoya

Nakamura Masaya como Morinozuka Takashi

Ryusei Ryo como Nekozawa Umehito


Kiss Kiss minna =^-^=

Kotobuki Tsumugi it`s me o/

Olaaa minna \*O*/ 

Meu nome é Jessie Ann e o "Jessie" significa algo como "pureza" xD
Sou a mais velhota desse blog tenho 17 anos O.o 
Enfimm a partir de agora sou também uma das colaboradoras deste blog e fiquei com a personagem de K-on  Kotobuki Tsumugi. Se eu me pareço com ela? De certeza que as minhas sombracelhas não são tão grandes º.º
Mas no resto acho que sim também sou loira e acho que partilho de algumas semelhanças na personalidade dela (algumas não muitas não sou tão calma +.+) 
AmOOOoOoOoOoOoOOoOooO AdoOoOOoOo animes, mangas e tudo da cultura japonesa.
Doramas? Nunca vi. Calma calma nunca vi mas quero muito ver º.º 
E pelo treillers que ja andei a ver doramas parecem realmente serem maravilhosos e o primeiro que quero ver é o de Kimi ni Todoke ^-^

Bemmmm é isso espero que todos gostem deste blog e se divirtam com os doramas e também com alguns animes e mangas que aqui vamos falar e publicar o/


Kiss Kiss minna! 

Boys Before Flower


Kon'nichiwa minnaa-san, hj eu trouxe um dorama que eu amei de kokoro! Bem o nome do anime é diferentissimo!! Só que eu esqueci :P Mas sei que isso é um dorama, super recomendado!

Gênero: Romance, comédia
Sinopse: Jan Di é uma menina comum, cuja família é dona de uma loja de limpeza a secolocalizado próximo ao luxuoso e conhecido Shin Hwa College. Jan Di reúne os quatro garotos mais ricos e mimados conhecido como F4. Depois de salvar um menino de saltar do telhado da Shinhwa High School, ela é admitida na escola com uma bolsa de natação. Jan Di tenta evitar confronto com os F4 a todo o custo, porque ela sabe o queacontece com aqueles que estão contra eles. No entanto, quando o amigo de Jan Di, OhMin Ji, acidentalmente recebe sorvete no lugar do líder do F4, ela é forçada a declarar guerra contra o líder do, F4 Goo Joon Pyo. O que vai acontecer, porém, quando ela se apaixona por alguém do F4 e Joon Pyo Goo começar a sentir algo por ela também?Será o triângulo amoroso interromper F4 e mudar suas vidas para sempre?
Episódios: 25

Online: Aqui e Aqui


Trailer do dorama:

23/12/2011

Majo no Jouken


Yo minna!!
Eu sou a Mayu Chan, espero que gostem daqui e de mim ^^"
Eu tenho 14 anos, amo animes.
Doramas eu não vejo com a mesma frequência que os animes, mas vou começar a assistir mais e mais.
Esta é minha primeira post no blog. ( º u º )
E venho trazer o primeiro dorama que assisti.
É bem velinho (de 1999) Mas é muito emocionante.
Sinopse: Michi, uma mulher de 26 anos que é professora de matemática em um colégio, aceita a proposta de casamento de seu namorado, como uma tentativa de mesmo sem ter certeza de seu amor por ele, fugir da pressão de seu pai e da sociedade, que querem que ela faça o que é esperado de uma mulher. Hikaru, um menino de 17 anos, frustrado pela sua vida em casa, onde vivia com sua mãe solteira, e tendo sido expulso de muitos colégios por mal comportamento, entra na turma de Michi como um estudante transferido. Com seu relacionamento crescendo, ambos (Michi e Hikaru) percebem que eles sentem a mesma coisa: se perderam por causa das pressões daqueles a sua volta, e é essa ligação que os fez ficarem perigosamente perto. 

O dorama tem 11 episódios.

Online: aqui e aqui (em espanhol)

Um trailer resumindo um pouco a série:


Abertura do dorama


Musica: First Love - Utada Hikaru 
Download da musica : aqui


Bem, espero que gostem. Ele me fez chorar muito com o final.

  Bye ~ ~ ~

22/12/2011

Lie to me!



Oyasumi Minna san!Eto....
Me chamo Mar chan, espero que gostem do nosso kerido e recente blog!!Tenho 13 anos
e comecei a ver doramas  recentemente mas pode se dizer que sou louca por doramas ^^"

Gênero :Romance/Comédia
Ano:2011
Episodios: 16

Sinopse:Gong Ah Jung, trabalha no nível 5 do Ministério da Cultura. Sempre fica presa na sua teia de mentiras, um dia ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Moon, um gerente de hotel que vêm de uma família muito rica. Sua vida complica ainda mais quando a noiva de Ki Moon e uma ex-amiga íntima de seu irmão, Oh Yoon Joo, reaparece.
Online:Aqui

Trailer:



Espero que tenham gostado!!
Xau kisses!

Primeiro post



 Kon'nichiwa minnaa-san, esse é o primeiro post de muitos outros que iram vim, e
hoje trago o primeiro Dorama que assistir. Como sou fã desse mangá que virou anime e foi adaptado para Live Action, tive que ver e super recomendo.     

  



Kimi ni Todoke

Gênero: Comedia/Romance/Shoujo
Ano:2010 
Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é chamado no Japão), pelo seu nome e sua aparência que lembram muito os da garota. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas todos têm medo dela, ela acaba não conseguindo isso e se torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livremente sem medo nenhum, as coisas para a vida da garota começam a mudar. Ela percebe então que com a ajuda de Shouta pode driblar muitos obstáculos e que a relação dos dois ainda poderia render muitas coisas boas para ambos.
Download:Aqui



Espero que gostem, kisuss
baibai