15/06/2015

She's Dating the Gangster

Annyonhaseyo!!! Como estão galerinha linda? Eu estou com uma mega preguiça. É engraçado que quando a gente esta de ferias a gente nunca tem nada pra fazer e quando estamos completamente ocupados temos uma porrada de coisas para fazer. FUCKLOGIC! Ta assuntos a parte, hoje vim trazer outro filme que vi por esses dias, e estou louca para posta aqui para vocês. 

Ano: 2014
Gêneros: Comédia, Romance, Drama
F-Movie
Sinopse: O filme conta a história de amor de Athena Dizon (Kathryn Bernardo/ Dawn Zulueta) e de Kenji Delos Reyes (Daniel Padilla/ Richard Gomez). Uma história que tinha tudo para dar certo, até descobrir-se que a ex-namorada de Kenji estava muito doente. Anos depois, a história de amor deles volta à tona, agora na narrativa da sobrinha de Athena, Kelai (Kathryn Bernardo), que vai atrás de Kenji para atender um pedido da sua tia. Nessa missão, ela conhece o filho de Kenji, o mimado e irritante, Kenneth (Daniel Padilla), que vai acabar atrapalhando bastante na sua boa ação.

Minha opinião: Primeiramente preparem os lenços, pois se você é uma pessoa que se emociona com qualquer coisa como eu, vai precisar. Esse é um tipo de filme que tem todos o cliches que existem, sem fala da química entre os personagens (eles são aqueles típicos atores que se dão tão bem juntos que a gente torce por eles ate durante a vida real) Shinppei muito esses dois. Não posso deixar de fala também da musica tema, que é linda *--* Aponto de me fazer baixa-la hahaha. Foi o meu primeiro filme filipino, quem tiver vistos outros filmes ou doramas no mesmo tema ou em outro gêneros, gostaria que me indicassem, pois amei. Ta ai para quem não viu super recomendo esse filme.

Download: Aqui necessário cadastro 
Trailer: 


Beijinhos =3

8 comentários:

  1. grande dica,amei o filme mesmo muito bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi?! Eu tbm simplesmente amei esse filme. Ele me deixou com vontade de ver mais filmes filipinos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Wallisson!! Então, obrigada por nos ter falado que o link estava com erro. Acabei de editar o post, o link que coloquei agora, vc precisa se cadastrar para poder ter acesso. É simples, apos fazer isso é só se divertir.

      Excluir
  3. AINDA ESTÁ COM ERRO :( JÁ SOU CADASTRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CLEIDIANE, tudo bem?
      Então eu entrei em contato com o Fórum que administra esse link, e eles me informaram que o fórum está passando por algumas atualizações no momento. E que em breve o link estará ativo novamente, ok?

      Obrigada pela visita.
      Abraços...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Boa noite Ana, eu tenho conta nesse fansub, mas pelo o que eu pude ver ele está fora do ar.
      Posso dar uma pesquisada e ver se ele está hospedado em um novo endereço, qualquer coisa te aviso por aqui mesmo, ok?
      Abraços e obrigada pela visita...

      Excluir